Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Complemento da 33ª rodada...

Boa Esporte-MG
1x2
27/10/2015 19:00
América-MG
Oeste-SP
1x0
27/10/2015 21:00
Luverdense-MT
Santa Cruz-PE
2x0
27/10/2015 21:30
Criciúma-SC
Paraná-PR
3x0
30/10/2015 21:00
Macaé-RJ
Atlético-GO
0x1
30/10/2015 21:00
Bragantino-SP
Botafogo-RJ
x
31/10/2015 17:30
Bahia-BA
Mogi Mirim-SP
x
31/10/2015 17:30
Ceará-CE
Vitória-BA
x
31/10/2015 17:30
Náutico-PE
Paysandu-PA
x
31/10/2015 17:30
CRB-AL
ABC-RN
x
31/10/2015 21:00
Sampaio Corrêa-MA

RÁDIO 87.9 FM Vale Verde 



Todos os dias estou nesta simpática emissora de Ceará Mirim, apresentando o "JORNAL EM DIA COM A NOTÍCIA" ao lado do comunicador Irakuitan Bezerra das 07hs ás 09hs de segunda a sexta feira... Um jornal sério, comprometido com a verdade, ética e profissionalismo. 

Para acompanhar-nos diariamente basta acessar o link abaixo>

http://www.87fmvaleverde.com/

CONVOCADOS ALVINEGROS (Provável time em destaque)

Para o jogo de logo mais no Frasqueirão diante do Sampaio Correia MA, o ABC FC não poderá contar com o atacante Rafinha com contusão muscular, o meia Ronaldo Mendes com o terceiro amarelo e o Jéfferson Paulista por conta de ação da Justiça Desportiva.

Goleiros: Saulo e Gilvan;
Laterais: Ednei, Reginaldo e Marcílio;
Zagueiros: Adriano Alves, Luizão, Suéliton, Marlon e Jerfeson;
Volantes: Fábio Bahia, Rafael Miranda, Jardel e Bebeto;
Meias: Erivélton e Chiclete;
Atacante: Romarinho, Bismark, Pingo, Artur e Jones.

MANIFESTO - AS CARTAS ESTÃO SENDO APRESENTADAS...


Do Blog:

Assinaria com prazer e orgulho esse manifesto, se permitido fosse. Defendo os interesses do ABC FC, entendo que a atual diretoria deu grandes alegria ao clube, todavia, se perdeu na história do clube, ao permitir pessoas completamente despreparada para assumir cargo de confiança no futebol Alvinegro. Espero que a Oposição possa apresentar nomes que venham a defender os interesses do clube.

MARKETING AMERICANO É FORTE...

O Departamento de Marketing do América FC foi completado com mais duas indicações - Erick Gurgel e Heriberto Bezerra. No começo da semana, o presidente Beto Santos, já tinha nomeado Roberto Bezerra como vice -presidente de Marketing.

JUDSON E MATEUZINHO...

O advogado e empresário Lupércio Segundo, empresário de Judson e Mateuzinho afirma que dificilmente esses atletas permanecerão no América RN.  

Estou no exterior e na semana que vem no meu retorno vou me reunir com o novo presidente do América,  mas a principio e difícil a permanência dos dois atletas, já que eles tem propostas  de fora. Mas vamos sentar e conversar”.

SALÁRIOS DE JOGADOR...

Vale o quanto jogar, assim pensa em por em prática o presidente americano Beto Santos, presidente do já antecipando sua forma de trabalho a partir da próxima temporada: 

O jogador para ganhar bem no América terá de fazer jus ao seu salário. Mostrando, na prática, dentro de campo a sua importância para o clube. Não haverá o menor perigo de alguém que não esteja rendendo o esperado continuar contratado. O jogador é que vai mostrar o quanto vale”.


quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Diretoria aos poucos vem sendo formada...



A Confederação Brasileira de Futebol  anunciou a alteração das datas das finais da Copa do Brasil, Ficando o primeiro jogo para o dia  25 de novembro e o segundo em 2 de dezembro

SEM PIMENTA...

O atacante Pimentinha não enfrentará o ABC FC por que está se recuperando de uma cirurgia realizada no joelho para a retirada de um furúnculo e seguirá desfalcando o Sampaio Corrêa por mais uma semana. O treinador Léo Condé está em busca de um substituto para a vaga, a disputa está entre Henrique e Vagner podem ganhar uma oportunidade

ROBERTO BEZERRA...

roberto1_09
Roberto Bezerra (Marketing) Beto Santos Pte. América FC

A posse só acontecerá no dia 15 de dezembro, mas desde que foi aclamado presidente do América, Beto Santos trabalha na montagem de sua diretoria. Depois de confirmar a participação se Iury Bagadão na diretoria de futebol, o novo mandatário rubro convocou Roberto Bezerra para a vice-presidência de Marketing. 
A exemplo do departamento de futebol, o Marketing também será composto por um vice-presidente e dois diretores. Roberto Bezerra é conselheiro, pertence a uma família de americanos e, junto de seu irmão Ricardo Bezerra, sempre se manteve próximo ao clube. Empresário e sócio-proprietário da Destaque Promoções, empresa produtora do Carnatal, Roberto se destaca pela fácil comunicação e conhecimento na área  
Foto: Canindé Pereira Fonte: - Site oficial do América FC
MUDANÇA NO ALVINEGRO...
Sergio China deverá mudar, até por necessidade o ABC FC para enfrentar o time Maranhense neste sábado, na terceira partida sob o seu comando na reta final da competição.

O zagueiro Suéliton retorna depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, e Ronaldo Mendes tá fora do jogo pelo motivo que tirou o zagueiro.

Bismarck ou Chiclete. Esta será a opção que deverá tomar até a hora do jogo. Nos demais setores o treinador deve manter o mesmo time que vem jogando.

Saulo
Edney, Suéliton, Adriano Alves e Marcílio
Fábio Bahia, Rafael Miranda, Ervélton e Chiclete ou Bismarck
Romarinho e Rafinha

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ABC cada vez mais perto da C por pura incompetência...



Dentro e fora de campo. Administrativamente e futebolisticamente. Nunca foi tão fácil se manter na Série B . A competição deste ano, esta sendo nivelado por um futebol de baixo nível. Não fosse um ABC recheado de prolemas dentro e fora de campo, transformado em um “vacilão”, estaria brigando pelo G4. Ninguém tem dúvidas disso...

NÃO PASSOU DE UM 0 X 0 



O resultado diz tudo de como foi a partida entre o Paraná PR x ABC RN no encerramento da 32ª rodada, joog realizado na noite de ontem. Um empate sem gols que retratou jogo tecnicamente muito ruim, a forte marcação para tentar jogar nos contra golpes foi o que apresentou o ABC em campo, principalmente no primeiro tempo. Na segunda etapa, não tivemos mais do que  três jogadas de gols, duas para o Paraná e uma para o ABC.

Ruim para o Paraná que precisava vencer para se manter na B e, para o ABC que tenta desesperadamente escapar do rebaixamento. Não foi bom para ninguém o resultado.

O PRÓXIMO...

Próximo compromisso do ABC FC é sábado que vem no Frasqueirão ás 20 hs (Natal)  contra o Sampaio Correia MA. O Time comandando por Sérgio China ainda pode chegar aos 46 pontos no final da competição, o que livraria seu rebaixamento, Matematicamente, mas jogando como esta, fica difícil...

33ª RODADA...

Boa Esporte-MG
1x2
27/10/2015 19:00
América-MG
Oeste-SP
1x0
27/10/2015 21:00
Luverdense-MT
Santa Cruz-PE
2x0
27/10/2015 21:30
Criciúma-SC
Paraná-PR
x
30/10/2015 21:00
Macaé-RJ
Atlético-GO
x
30/10/2015 21:00
Bragantino-SP
Botafogo-RJ
x
31/10/2015 17:30
Bahia-BA
Mogi Mirim-SP
x
31/10/2015 17:30
Ceará-CE
Vitória-BA
x
31/10/2015 17:30
Náutico-PE
Paysandu-PA
x
31/10/2015 17:30
CRB-AL
ABC-RN
x
31/10/2015 21:00
Sampaio Corrêa-MA

EXTRADIÇÃO...

José Maria Marin, o ex-presidente da CBF preso em Zurique, aceitou ser extraditado para os Estados Unidos nesta quarta-feira. A informação foi divulgada pela Justiça suíça através de um comunicado oficial.

O Departamento de Justiça da Suíça informou que o brasileiro fechou um acordo para simplificar o processo. Segundo o  repórter Jamil Chade, do jornal Estado de São Paulo, , o ex-mandatário brasileiro pretende permanecer em prisão domiciliar em Nova Iorque, com uma fiança avaliada em R$ 40 milhões.

Ainda segundo o comunicado, Marin chegará em solo americano dentro de dez dias e “por razões de segurança e privacidade, nenhuma informação será dada sobre o momento em que o detento será entregue”.

Dos setes cartolas presos em Zurique no dia 27 de maio, Marin é o segundo a fechar acordo. O outro foi Jeffrey Webb, em julho de 2015.

O brasileiro é suspeito de ter recebido propinas para a Copa do Brasil e Copa América. Segundo os inquéritos americanos, Marin é “suspeito de ter aceito e compartilhado com outros responsáveis o suborno em relação aos direitos de marketing para a Copa América de 2015, 2016, 2019 e 2013 e da Copa do Brasil de 2013 e 2022″.

*ZHESPORTES

PONTOS CORRIDOS x MATA MATA...

O dirigente do América FC e atual Superintendente da Liga do Nordeste, advogado Eduardo Rocha é contra adoção do sistema de pontos corridos no Brasileiro da Série C, proposta defendida pelo presidente do Fortaleza CE Jorge Motta. 

Ele entende que o sistema serve para quem tem mais estrutura financeira, o que não é o caso do nosso futebol que pode amargar um longo período na C se for aprovada a mudança. 

O fato concreto é que segundo o calendário da CBF, serão 24 datas para a competição, o que inviabiliza adoção de pontos corridos. 

A Rede Globo de Televisão defende a volta do mata-mata, já faz algum tempo no Brasileiro da Série A, atenta a queda de audiência no Brasileiro que em 2010 deu média de 20,9 pontos; 21,1 em 2011; em 2012 queda para 17,2; 17,0 em 2013 e nova queda em 2014, para 16,8 pontos. 

A CBF tem resistido, mas, ninguém sabe até quando, já que ela a “dona” do dinheiro quer retorno maior na audiência e para isso ela ainda deve investir pesado, principalmente por que conta com apoio de alguns clubes do futebol brasileiro da série A que também defendem um sistema misto de pontos corridos com mata-mata na final.

CURRAIS NOVOS...



Um grupo imobiliário internacional comprou uma área de terras pertencente ao grupo Toscano em Currais Novos, e para o projeto de construção de um shopping e de um condomínio, local onde o estádio Coronel José Bezerra esta localizado, e, pelo projeto é um estorvo. 

Os empreendedores já procuraram a Prefeitura, proprietária do estádio e propuseram a construção de uma nova praça esportiva com capacidade para 6 mil torcedores, em troca do local onde está o velho estádio que dará lugar para um amplo estacionamento. Muitos acreditam que a proposta dos empresários vai ser aceita e tudo caminha para que o negócio seja concretizado.

MUDANÇA DE LOCAL...

Lutando desesperadamente para escapar do rebaixamento o Ceará CE solicitou a CBF para que os jogos contra o ABC RN e Bragantino SP sejam realizados no estádio Presidente Vargas. É a luta pela sobrevivência na Série B, O pedido foi aceito, alias ja vinha sendo realizado...

FUTEBOL FEMININO DO RN...

Sábado começa o Estadual de Futebol Feminino com a realização de rodada dupla no estádio Juvenal Lamartine. 

ÁS 13h - Sport Clube Parnamirim x Corintians 
Ás 15h Força e Luz x SE união. 
Clique aqui e veja a tabela e aqui o regulamento...

FNF...

CBF...

Assembléia Geral da CBF aprovou a criação da Liga Sul/Minas/Rio, mas a nova entidade precisa se adequar às normas da CBF e Fifa. A competição regional precisa respeitar as normas, assim como acontece com a Copa do Nordeste e Copa Verde. A CBF anunciou  que a Liga Sul Minas Rio não poderá fazer convites de clubes. Os Estaduais precisam ser disputados com equipes principais...

NOVO PRESIDENTE...

Carlos Alberto Santos na presidência do América. Aos 40 anos, Beto Santos assume com uma prioridade: o acesso para a Série B. Durante entrevista após a aclamação, ele disse que a Copa do Nordeste e Copa do Brasil são competições importantes, mas que não podem de forma alguma comprometer o orçamento do clube...

Após a divulgação de sua diretoria, principalmente o departamento de futebol, haveremos de conhecer as propostas que virão visando os novos tempos no América FC....

REAPRESENTAÇÃO ALVINEGRA...

A delegação abecedista que enfrentou o Paraná Clube/PR na noite de terça-feira (27), no estádio Durival Britto, em Curitiba (PR), retornou a Natal (RN)  na tarde desta quarta feira (28). Os jogadores foram  liberados para o descanso e a comissão técnica alvinegra marcou a reapresentação dos jogadores para o turno da tarde de amanha, quinta-feira (29), a partir das 15h30, no estádio Frasqueirão. 
O treinador, Sérgio China, iniciará com o comando técnico e os atletas os preparativos para o compromisso contra o Sampaio Corrêa/MA, marcado para o sábado (31), às 20h (Horário de Natal), no Frasqueirão.