Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ABC pode assumir liderança logo mais se vencer o seu oponente...


 49Salgueiro x 9ABC



A comissão técnica abecedista definiu a relação com os jogadores convocados para a partida contra o Salgueiro/PE, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série "C". O treinador alvinegro, Geninho, relacionou 20 atletas para o jogo.

O técnico não terá o atacante Nando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e segue sem contar com o goleiro Rafael Copetti, em processo de transição, além do zagueiro Léo Fortunato, o meia Chiclete e o atacante Alvinho, entregues ao Departamento Médico.
As novidades na relação são os retornos do lateral direito Marrone e do atacante Caio Mancha, que estão recuperados de lesões e voltam a ficar à disposição.
( ?????????????????????????????????????????????????????????????????????)
Goleiros: Jota e Willian;
Laterais:
Filipi Sousa, Marrone, Alex Ruan e Luiz Felipe;
Zagueiros:
Gustavo Bastos, Tiago Sala e Gabriel;
Volantes:
Anderson Pedra, Márcio Passos, Felipe Guedes e Zaquel;
Meias:
Lúcio Flávio, Fábio Gama, Erivélton e Echeverría;
Atacantes:
Jones Carioca, Caio Mancha e Victor Sapo.
ARBITRAGEM PARA 

 49Salgueiro x 9ABC


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem que atuará na partida Salgueiro/PE x ABC, marcada para esta segunda-feira (01/08), às 19h5, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE).
Árbitro principal: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistente 01: Ciro Chaban Junqueira (DF)
Assistente 02: Lehi Sousa Silva (DF)
4º árbitro: Gleydson Ferreira Leite (PE)
Do Blog; O JOGO

ABC FC Enfrenta o Salgueiro PE logo mais á noite e no interior de Pernambuco, sabendo que precisa aproveitar o momento positivo que está vivendo e vencer o jogo para liderar o Grupo "A" até a próxima rodada, e, se perder, não sairá da terceira posição do G4.

Geninho perde o zagueiro Leo Fortunato, vetado pelo DM, mas, ganha o retorno de Caio Mancha ao ataque. Um matador. 

Mesmo jogando no Cornélio de Barros, se Geninho conseguir que o time mantenha a mesma postura que teve nos jogos passado, principalmente contra Fortaleza CE, Remo PA e o América RN, tem condições sim de voltar com três pontos na bagagem. 

É notório que Geninho tem um bom time, que tem conjunto, que tem uma plataforma tática definida e condições de fazer valer o retrospecto. As duas equipes se enfrentaram nove vezes, com cinco vitórias do ABC, duas do Salgueiro e dois empates.

Caio Mancha
 
Impressendível no ataque alvinegro. Quando esteve fora por lesão, o time do ABC sentiu a falta do atacante. 

Contra o Salgueiro PE ele volta ao time junto com Jones Carioca, com isso o setor ganha mais ofensividade. 

Francisco Diá avaliou assim o empate em 1×1 com o River PI: 

Tivemos várias oportunidades de marcar e agora se distancia cada vez mais o G4, as substituições, Arthur Henrique para Reis, Romão entrou no lugar de Richardson e Breno para Alex Henrique não surtiram efeito e agora complicou mais. Tirei o Arthur porque ele estava se aproximando pouco da área, a intenção foi boa, o gramado dificultou para o Arthur Henrique que é mais técnico. A gente fez a entrada do Brendo mas não conseguimos, a gente criou várias oportunidades, e se tivesse que sair um vencedor teria que ser o América pelas situações que criou" .

Do Blog:

Mais uma vez o time foi abaixo do esperado, jogadores perdidos em campo. Acho que o técnico tá falando um idioma e os atletas estendendo outro. Cada jogo o time se apresenta com falhas horríveis. Nem as substituições dão certo...

ARBITRAGEM...

"A  bola do gol deles nem falta foi, o árbitro puxou bastante para o time adversário e naquele momento foi uma ducha fria. É muito complicado, tem sete jogos e vamos em busca dos pontos.

Do Blog

DIÁ tem esquecer a arbitragem e fazer o time render. Cada resultado negativo, ele coloca a culpa na arbitragem, é mole?

ESTÁDIO...

"A gente não está jogando em casa e vamos ver agora contra o Fortaleza CE lá no Arena Castelão. Resultado ruim para o América RN que agora pega o Fortaleza CE fora de casa e que até agora e o líder da competição, esta a muito tempo no G4".

Do Blog:

Desde quando o América joga em casa? Qual o seu estádio? Arena, Frasqueirão, Barretão, Iberezão, Nazarenão?  Jogar em Natal ou na região metropolitana é jogar em casa, principalmente para quem ainda não tem estádio...

VAI E VOLTA - VAI E VOLTA - VAI E VOLTA...

Está nas redes sociais hoje pela manhã, informações América voltará ao Arena das Dunas para as três últimas partidas que jogará como mandante em Natal. O empate de ontem contra o River no Nazarenão foi decisivo para a tomada da decisão.

Do Blog: Não acredito, o América treina diariamente onde? No Arenas por acaso? O gramado do Nazarenão esteve ruim somente apa os rubros?

PRÓXIMOS COMPROMISSOS...

O América RN ainda faz 7 jogos na série "C", e vai precisar de 6 vitória e 1 empate para continuar com chances de passar de fase. Então, tem que vencer seus três jogos em casa e buscar pontos fora de casa. Pense numa situação difícil, mas, se tem chances, é correr atrás...

GLOBO FC ELIMINADO...

Com a eliminação do Globo ao empatar em 0 x 0 com o Campinense PB, alguns jogadores estão à disposição no mercado, principalmente de ABC e América FC.

Rafael (goleiro), Romarinho (atacante), Pablo (volante) e Giovani (lateral), são alguns dos jogadores que podem ser úteis aos nossos representantes na série "C". O problema é saber se é do interesse do empresário marconi Barreto que visa negociar seus atletas para o exterior ou para times dos grandes centros...

O Globo FC tem uma boa equipe e poderia ter passando de fase. Mas, o gol que tomou aos 46 minutos na primeira partida foi decisivo para a eliminação. O Globo FC tem vaga garantida na série D de 2017.

CAMPINENSE PB...

Vai enfrentar na terceira fase da Série "D", o Itabaiana BA de Leandro Campos. Das 68 equipes que começaram a disputa 16 ainda brigam pelas quatro vagas de acesso... 

REFORÇOS...

O América RN ainda busca reforços para reforçar seu fraco elenco, principalmente em três posições, goleiro, volante e um atacante de velocidade. 

Nesta segunda feira está prevista um reunião entre presidente Beto Santos e treinador Francisco Diá. 

Alguns nomes estão sendo especulados, o goleiro Rafael, volante Leomir  e atacante Romarinho, todos do Globo estão entre eles, se vão fechar ou não é outra conversa...

...SÓ QUE O ABFC...

...Também tem demonstrado interesse nos mesmo atletas. Só não houve nenhum contato com o empresário Marconi Barreto, foi em respeito ao elenco do ÁGUIA que estava ainda na disputa da Série "D"...

A ligação entre Marconi Barreto e o deputado federal Rogério Marinho é muito grande na Política. Os dois são do PSDB e o empresário é pré candidato a prefeito de Ceará Mirim com chances de vitória e que tem todo o apoio e respaldo do ex-mandatário do Alvinegro... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário