Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sábado, 13 de agosto de 2016

FINAL DE SEMANA DECISIVO PARA ABC e AFC...

Foi dramática, emocionante, absolutamente envolvente a partida entra o Brasil e Austrália. O Brasil se classificou para à semifinal do torneio olímpico de futebol feminino nesta madrugada.

Sem dúvidas a goleira Bárbara foi a grande heroína, com duas defesas na decisão por pênaltis, vencida por 7 a 6 contra a Austrália, após empate em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação.

Além da classificação, a seleção Canarinha alva a alma e obteve a revanche da eliminação sofrida pela Austrália na Copa do Mundo de 2015. Na próxima terça feira, ás 13hs o Brasil enfrenta a poderosa Suécia que desbancou a também poderosa seleção norte americana...

BRASIL x COLÔMBIA...

Neymar é o calcanhar de Aquiles da seleção olímpica para a decisão pelas quartas de final dos Jogos do Rio na noite deste sábado no Arena Corinthians em São Paulo 

Ele sofreu uma entorse de grau um e está em tratamento intensivo, mas, pelas últimas entrevistas do comando da comissão técnica, tudo leva a crer que será escalado. Ontem ele realizou treino leve  já hoje voltou a se movimentar w nada sentiu...
O MAIS QUERIDO PREPARADO...

Geninho sabe que o empate em casa com o Botafogo, foi um complicador para o ABC nesta reta final de primeira fase do Brasileiro:

”Não vamos mais ter jogo fácil nessa reta final. São seis jogos e a gente vai ter seis decisões. Você vai chegando no final da competição e chega na ponta do funil. As coisas vão ficando mais complicadas”.

Do Blog:

O ABC FC tem que vencer o Confiança SE amanhã, e, depois que venham o Fortaleza CE e Remo PA, em dois jogos no Frasqueirão, onde o Mais Querido pode finalmente ratificar sua condição de favorito para o mata mata...

Convocação de Geninho:

O elenco abecedista concluiu os preparativos no estádio Frasqueirão para o compromisso contra o Confiança/SE, marcado para amanhã, domingo (14), às 16h, no estádio Batistão, em Aracaju (SE). A partida será válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A novidade foi a participação do goleiro Jota e do zagueiro Léo Fortunato, que treinaram normalmente.

No final da atividade, o zagueiro Tiago Sala sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa, foi medicado, realizou tratamento e está em observação. O zagueiro Gustavo Bastos e o lateral Alex Ruan não treinaram e continuam sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

O treinador alvinegro, Geninho, relacionou 19 atletas para o jogo. O técnico não poderá contar com o zagueiro Gustavo Bastos, entregue ao Departamento Médico, e também não terá o lateral Alex Ruan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

As novidades na relação são: o goleiro Edson, recém-contratado, que aparece pela primeira vez entre os convocados, e o retorno do lateral Filipi Sousa e do atacante Nando, que cumpriram suspensão na rodada passada e voltam a ficar à disposição.

Goleiros:
Jota e Edson;
Laterais:
Filipi Sousa, Marrone e Luiz Felipe;
Zagueiros:
Léo Fortunato, Tiago Sala e Cleiton;
Volantes:
A. Pedra, Felipe Guedes, Márcio Passos e Zaquel;
Meias:
Lúcio Flávio, Erivélton, Fábio Gama e Echeverría;
Atacantes:
Jones, Nando e Caio Mancha.

AMÉRICA FC E SUA LUTA...

Treinador Francisco Diá relacionou 22 jogadores para jogo deste sábado, 16hs no Arena das Dunas, contra o Salgueiro PE. O volante Leomir está relacionado, mas o clube ainda espera posição oficial da CBF sobre o aproveitamento ou não do jogador, expulso no último jogo do Globo fc pela Série "D".

O goleiro Rafael não foi relacionado, mas ainda passa por uma nova avaliação. 

Goleiros:
Daniel e Ewerton; 
Zagueiros: Cléber, Maracás, Richardson e Lucas Bahia; 
Laterais: Everton, Danilo Baia, Gleidson e Arthur Henrique. Volantes: Memo, Diego Silva, Leomir, Pablo, Felipe Macena, 
Meias: Alex Henrique e Ítalo Melo 
Atacantes: T. Potiguar, Reis, L. Eduardo, Romarinho, Curió.

Precisando obrigatoriamente de uma vitória hoje (13) em cima do Salgueiro PE
tudo leva a crer o que  treinador Francisco Diá, vai com time ofensivo para jogo na Arena das Dunas.

Uma verdadeira decisão para o América FC. Se empatar ou perder para o Salgueiro PE complica definitivamente e a briga será ainda mais forte contra o rebaixamento. 

Se empatar ou perder tem que torcer contra o Confiança SE amanhã, ou torcer pelo ABC FC... Ou seja, cabe ao torcedor rubro decidir...

ARBITRAGEM DO RN NA SÉRIE
"A"

O competente
Caio Max Augusto Vieira vai comandar o trio potiguar no jogo São Paulo SP x Botafogo RJ, amanhã, domingo no Morumbi, tendo com os assistentes Flávio Gomes Barroca e Vinicius de Melo Lima

Caio está vivendo uma grande fase na carreira e já está merecendo entrar para o quadro de Aspirantes Fifa. A vaga eu sei que não é da federação, a vaga é da CBF, que Caio Max vem merecendo disso ninguém tem duvidas...

ESTADUAL SUB 19

No Estadual Sub-19, a segunda vaga  para a Copa São Paulo de 2017 será decidia amanha entre o América FC e o Alecrim FC no Nazarenão. O Rubros tem 09 pontos e o verdes 07. O ABC FC conquistou o primeiro turno, e a primeira vaga na Copinha 2017. Globo FC e AC Corintians não tem mais chances de classificação.

A rodada começa hoje com 

ABC FC x ACD Potiguar no Frasqueirão, 15hs
AC Corintians x Globo FC, 16h30 no Marizão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário