Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

domingo, 7 de agosto de 2016

MENINAS NOTA DEZ...

BRASIL 5 x 1 SUÉCIA


Uma seleção que brilha naturalmente, não superficialmente e nem tão pouco mascarada por elogios falsos e comentários laboratoriais...

É extremamente prazeroso assistir as meninas da Canarinha Olímpica desfilar em campo, com garra e sutileza, com disputas de jogadas fortes mas, elegante, com maestria sem a timidez de chutar para onde "der" a depender da situação...

Uma equipe que valoriza cada jogada, que busca verticalmente assumir o comando da partida, que faz gols, que intimida os oponentes sem cara feia e agressão, que goleia com simplicidade, que merece finalmente OURO em todos os aspectos...

Que bom que os "meninos" também tivessem mesma desenvoltura e trato com a bola, com a camisa e com o torcedor...

Que fosse menos "pop star" e mais jogador... Que jogassem mais do que aparecer em mídia... Tomara que hoje e durante a competição decidam jogar...

ABC FC...

A preparação abecedista visando o importante compromisso contra o Botafogo/PB, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, foi encerrada ontem, sábado (6), no estádio Frasqueirão. A partida está marcada para este domingo (7), a partir das 16h, no Frasqueirão.

Todo o grupo participou da atividade. O goleiro Rafael Copetti, ainda em processo de transição, fez um treinamento específico em separado do elenco com o treinador de goleiros, Wlamir Machado.
Depois da movimentação, o técnico definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.
O treinado alvinegro, Geninho, relacionou 22 atletas para o compromisso. O técnico não poderá contar com o lateral direito Filipi Sousa e o atacante Jones, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e ainda não terá os goleiros Rafael Copetti, ainda em transição após cirurgia no joelho, e Edson, recém-chegado, que está em processo de regularização.
As novidades na relação são os retornos do zagueiro Léo Fortunato, recuperado de uma lesão no púbis, e do atacante Nando, que cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ficar à disposição.
Confira a relação completa:
Goleiros: Jota e Willian;
Laterais: Marrone, Alex Ruan e Luiz Felipe;
Zagueiros: Léo Fortunato, Gustavo Bastos, "Tiago Sala" e Cleiton;
Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes, Márcio Passos, Zaquel e Naldinho;
Meias: Erivélton, Lúcio Flávio, "Echeverría" e Fábio Gama;
Atacantes: Nando, Caio Mancha, Victor Sapo e Leozinho.
ARBITRAGEM

9ABC x 47Botafogo_PB

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem que comandará a partida ABC RN x Botafogo PB, marcada para este domingo (7), às 16h, no estádio Frasqueirão.
Árbitro Central: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistente 01:
Alexandre A. Pruinelli Kleiniche (RS)
Assistente 02:
Vaneide Vieira de Góis (SE)
4º árbitro:
Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Série " C " - Grupo " A "
Sábado - 06.08.16
Remo-PA1 x 0 River-PI 
Domingo - 07.08.16 - 16hs
Salgueiro-PE x  ASA-AL
ABC-RN x Botafogo-PB
Confiança-SE x Cuiabá-MT
Domingo - 0708.16 - 19hs
Fortaleza-CE x América-RN
CLASSIFICAÇÃO ATUAL
    CLASSIFICAÇÃOPGJGVISG
    GRUPO A
    1
    Remo-PA201256
    2
    Fortaleza-CE191156
    3
    Botafogo-PB181154
    4
    ABC-RN171154
    5
    ASA-AL161140
    6
    Salgueiro-PE161140
    7
    América-RN13113-3
    8
    Confiança-SE11112-7
    9
    River-PI10122-7
    10
    Cuiabá-MT9112-3

PG - Pontos | JG - Jogos 
VI - Vitórias | SG - Saldo Gols

  • Classificados às quartas de 

PATROCÍNIO ALVINEGRO...
A COMJOL é uma empresa comercial de materiais para construção e acabamento e é composta por uma rede de quatro lojas de atendimento ao público, uma central de atendimento ao profissional da construção civil e uma central de atendimento ao revendedor.
Missão
“Ser a empresa de melhor preço e maior variedade em materiais para acabamentos do Rio Grande do Norte”
Visão
“Estar entre as empresas líderes de mercado no segmento de comércio de materiais para acabamento do Nordeste”
Valores
• Presteza
• Respeito ao próximo
• Satisfação de clientes internos e externos
• Melhoria contínua
Do Blog:

Uma importante decisão do Grupo CONJOL que demonstra confiança e respeito pelo futebol do RN e consequentemente pelo ABC FC como fonte de retorno financeiro para este conceituado grupo empresarial.

Que esse gesto seja motivo de exemplo para o setor empresarial local, visando parcerias que alavancarão os segmentos envolvidos e beneficiando a uma grande parcela da sociedade norte-riograndense, cujo fomento econômico ficará aqui mesmo no RN, fundamentalmente na capital do estado.

Parabéns ao grupo CONJOL e ao Mais Querido, que me parece ter sido criados um para outro, já que em popularidade, carisma, respeito e conquistas, cada em sua área de atuação tem fortes semelhanças e características...

Nenhum comentário:

Postar um comentário