Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PÉSSIMOS RESULTADOS E SUAS CONSEQUÊNCIAS...



O empate em cassa diante do Belo paraibano em 1 x 1 ontem deixou o ABC FC fora do G4, apesar que a situação ainda não seja desesperadora, preocupa sua torcida, apesar que o alvinegro só depende dele para seguir atrás dos seus objetivos.

O que vem preocupando a torcida e até a comissão técnica, é a queda de rendimento de alguns atletas, que segundo sua imensa torcida, não tem entrado em campo com a garra tradicional e a falta de atenção do seu ataque, que desperdiça gols inacreditáveis.

O ABC FC ocupa a 5ª colocação, com 18 pontos, o que lhe permite com uma vitória entrar novamente no G4, pois a diferença de pontos para os que estão á sua frente é minima.

De cara enfrenta o Confiança SE, num jogo de seis pontos domingo que vem em Aracaju. O treinador Geninho, terá que superar vários outros problemas, principalmente com o Departamento Médico. 

A zaga titular completamente nocauteada por conta das contusões. Léo Fortunato com problema de púbis e ontem perdeu Gustavo Bastos, com lesão muscular. O outro zagueiro, Tiago Sala saiu mancando ontem de campo e hoje será avaliado pela equipe médica do alvinegro... Do sal grosso as Orações...

AMÉRICA FC...

Continua decepcionando sua torcida a cada jogo. A derrota de ontem para o Fortaleza CE, por 2 x 1, que aliás já era esperada pelo que vem apresentando em campo os rubros, deixa sua torcida cada vez mais apreensiva de uma possibilidade de queda para a "D", hoje muito real na avaliação de todos, e, estacionado na 7ª posição com 13 pontos.

REGULARIZAÇÃO...

Espera-se que esta semana a diretoria americana consiga finalmente regularizar Rafael, Leomir, Pablo Oliveira e Romarinho, emprestados pelo Globo FC. 

A comissão técnica espera que todos estejam a disposição para partida contra o Salgueiro PE, menos Leomir, que embora amparado pelo artigo 52 do Regulamento Geral das Competições, não deve jogar e cumprir a expulsão que teve no último do jogo do Globo pela Série D. o departamento Jurídico do América FC não quer correr nenhum tipo de risco...

ESTADUAL SUB 19 2016...

Na abertura da terceira rodada do Estadual Sub-19, tivemos os seguintes resultados neste final de semana.

Alecrim FC 2 x 0 Globo FC 
ACD Potiguar 1 × 0 AC Corintians 

ABC FC x América FC completam hoje, ás 15hs no Frasqueirão a rodada do returno do Estadual Sub-19, que começou no sábado. O ABC é campeão do primeiro turno e já tem vaga garantida na Copa São Paulo do ano que vem. América FC e Alecrim FC estão na briga direta pela segunda vaga.

CLASSIFICAÇÃO ATUAL...

Alecrim FC - 07 pontos 
América FC - 06 pontos
ACD Potiguar - 06 pontos  
ABC FC - 04 pontos. 
AC Corintians e  Globo FC não pontuaram no segundo turno

SÉRIE " C "...

Pela 13ª rodada da Série C, no sábado, Arena das Dunas, 

América RN x Salgueiro PE às 16hs em Natal
Macaé RJ x Guarani SP ás 16hs no Rio 
Bota Fogo PB x Remo PA - 18hs em João Pessoa 

Domingo 

Confiança  SE x ABC RN - 16hs Sergipe 
River PI x ASA AL - 16hs no Piauí 
Cuiabá MT x Fortaleza CE - 16hs em Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário