Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 30 de agosto de 2016

UMA VITORIA INCONTESTÁVEL E A LIDERANÇA MERECIDA...



Um jogo memorável. Recheado de pegadas e jogadas individuais. O ABC foi durante todo o jogo superior ao Remo PA, criou mais oportunidades mas pecou nas finalizações contra um adversário que priorizou a marcação forte e a tentativa de sair nos contra golpes.

Na segunda etapa a superioridade do ABC era visível, o primeiro gol surgiu de um lançamento primoroso de Jones Carioca que encontrou Echeverria (entrou no lugar de Erivelton) que apenas desviou do bom goleiro Fernando Henrique para abrir o placar....

Jones Carioca, o anjo negro da Frasqueira recebeu primoroso lançamento e depois de ter seu chute defendido pelo goleiro, em sua segunda tentativa estufou as redes para selar a vitória de 2×0.

O ABC esteve sempre bem postado em campo, forte na marcação, com o goleiro EDSON fazendo sua estreia e conquistando a torcida nas grandes defesas quando foi necessário.

Geninho mais uma vez comprova que sabe muito de futebol, quando todos imaginavam que ele ao substituir o zagueiro SALAS por contusão, entraria com outro zagueiro ou mesmo um volante, ele faz adentrar em campo o atacante MANCHA, numa prova que queria a vitória e conseguiu.

Geninho avaliou assim o jogo e o momento alvinegro, que na próxima rodada enfrenta o River em Teresina:

Jogo complicado, pegado contra uma boa equipe que marcava bem, mas acho que fomos bem. O Remo fez duas ou três chances, e quando saiu abriu mais tivemos outras oportunidades. Foi uma vitória suada mas não pode ser contestada. A gente tem que tomar muito cuidado com a nossa recuperação, hoje mais uma vez eu só fiz uma alteração por ordem técnica, as outras foram por problemas médicos. As entradas do Marrone e a do Caio foram por problemas médicos, a do Eche não, bom que temos uma semana para recuperar, vamos ter mais duas viagens longas e temos que tomar cuidado. O Erivelton teve um pouco de dificuldade, é um jogador franzino e um jogo muito pegado optei pelo Eche”.

Sobre a reta final e o mata-mata:

Estou trabalhando ainda em cima de 30 pontos, tivemos duas surpresas na rodada e se continuar acontecendo isso, posso entrar com 28 e se for o caso entro com mais uma vitória. Vamos continuar tendo confrontos diretos com os cinco que brigam, nós vamos ter só um aqui com o ASA AL, mas a gente tem que ir com calma, temos que sempre fazer a nossa parte. Vamos lá tentar vencer o River PI sem afrouxar”.

CLASSIFICAÇÃO ATUAL...






DECISÃO SUB 19....

Logo mais a rande decisão no Estadual Sub-19. O jogo será ás 15hs no Arena das Dunas. ABC FC, campeão do primeiro turno x Alecrim FC, campeão do segundo decidem o título. Se terminar empate no tempo regulamentar, vai para os tiros livres. As duas equipes estão confirmadas na Taça São Paulo 2017...

AMÉRICA FC...

América começou a semana de preparativos para enfrentar o Cuiabá MT, jogo do próximo domingo, 16hs no Arena das Dunas. Francisco Diá, ganha para este confronto as voltas de Maracás e Thiago Potiguar, que cumpriram suspensão na partida contra o Botafogo PB...

Uma semana inteira para trabalhar a decisão de domingo na Arena das Dunas, contra o Cuiabá MT. Um jogo chave para o América FC, que hoje tem 19 pontos.

Dois jogos em casa, devem ser considerado como verdadeiras decisões, casa – Cuiabá MT e Confiança SE – tem que vencer para chegar aos 25 e decidir a vida na última rodada em Belém, contra o Remo PA.

O QUE PENSA FRANCISCO DIÁ
:
Será uma pedreira o jogo contra o Cuiabá. Depois da chegada de Roberto Fonseca, ele contratou bastante e arrumou a equipe. Vai ser um jogo muito difícil. Espero que o torcedor compareça em massa para empurrar o América para mais uma vitória”.

SEGUNDA DIVISÃO DO RN
...

Estadual da Segunda Divisão começa no próximo dia 10, ás 15hs, com dois jogos.

No Barrettão - Clube Atlético Potengi x Visão Celeste

No Nazarenão - Atlético Potiguar x Santa Cruz.

O Força e Luz estreia na segunda rodada

SELEÇÃO CANARINHA
...

Brasil e Equador se enfrentam às 16h (18h de Brasília) de quinta-feira (1˚) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no Estádio Olímpico Atahualpa, na estreia de Tite no comando técnico do selecionado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário