Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

UMA QUEDA ANUNCIADA - UMA CLASSIFICAÇÃO JUSTA...

SELEÇÃO BRASILEIRA...

CBF deverá anunciar oficialmente os valores dos ingressos para Brasil x Bolivia, no dia 6 de outubro na Arena das Dunas, valendo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Presidente da FNF, José Vanildo da Silva, chefia a delegação brasileira no jogo de Natal e no do dia 11 em Mérida, contra a Venezuela...

CLASSIFICAÇÃO
...

Antes do MATA MATA, assim ficou a classificação dos GRUPOS.



GENINHO E O EMPATE 2 X 2 COM O ASA LA...

Acho que temos que comemorar a classificação e aguardar a definição dos dois jogos. Ninguém vai ter vida fácil, são times experientes que ficaram e com certeza nós vamos em um campo bom mas com 20, 25 mil torcedores empurrando o Botafogo. Não acredito que seja uma dificuldade muito maior do que foi o ASA aqui, está tudo muito equilibrado”.

Desfalques:

Quando você quebra a estrutura como nós quebramos com os desfalques é natural que a equipe sinta como nós sentimos. Temos que cuidar, é final de temporada e temos que ter muito cuidado”.

Mata-Mata:

Tranquilidade e responsabilidade. Não adianta tudo o que fizemos até se não passar pelo mata-mata, tivemos que nos empenhar muito em muitas coisas, mas não adianta nada chegar aqui e ficar no meio do caminho. Nós estamos preparados, sabendo que agora muda o feitio da competição que vira uma Copa do Brasil. Vamos esperar a definição das datas para montar todo o planejamento. Vamos fazer o jogo mais importante do ano”...

AS BILHETERIAS NO FRASQUEIRÃO
...

O torcedor do ABC tem dado demonstração de stress nos dias de jogos do Mais Querido, principalmente aqueles que não conseguem comprar o ingresso antecipadamente.

A diretoria precisa implantar a venda de ingressos online, o que diminuiria e muito o fluxo de público nas bilheterias do estádio. Uma outra sugestão levantada é a mudança na localização das bilheterias, tirando da parte frontal do estádio para um outro local, que fique próximo ao estádio.

ESTADUAL FEMININO
...

Hoje tem reunião do conselho técnico da Estadual de Futebol Feminino ás 14hs na sede da FNF. O Campeonato Potiguar Feminino dá vaga para a Copa do Brasil da próxima temporada...

DESPENCOU DE VEZ, MAS, NÃO É O FIM
...

Ontem o América se despediu da temporada 2016 e vai precisar de um profundo planejamento, rever conceitos e trabalhar incansavelmente em cima de uma sólidez profissional para a próxima temporada.

Já se comenta que Francisco Diá não continuará no clube bem como a maioria do elenco. Profissionalismo e planejamento devem nortear o América a partir de agora.

Jussier Santos e a queda para a Série "
D":

Triste, não será o fim do mundo mas é um dia triste, mas a vida é feita de alegrias e tristezas e com a tristeza temos que ter equilíbrio. o América nunca chegou na quarta divisão, mas outros clubes de tradição já passaram por ela. Momento difícil, como americano e pai do presidente, mas vamos reerguer o América, e agora a realidade é essa, começar trabalhar imediatamente para termos um retorno para a C e depois para a B”.

MUITA REFLEXÃO AGORA
:

Primeiro a situação como nós pegamos o América, em uma tremenda dificuldade financeira com déficit financeiro, e não vai culpa a ninguém, mas é a realidade. Em primeiro lugar você tem que ter a definição do treinador, as mudanças que nós tivemos afeta qualquer um. Erramos e tenho certeza que eles não podem ser repetidos. Agora é cabeça fria, o América não vai se acabar”.

Estava desenhado. Não foi surpresa pra mim e nem para ninguém. Apenas e confirmou o que muitos previam.

Com o empate de 0 x 0 com o Remo PA e com a vitória do Confiança SE 2 x 1 sobre o Salgueiro PE, o América RN foi rebaixado para a Quarta Divisão, a temida Série "D"...

O rebaixamento foi um somatório de erros que começaram no inicio da temporada, uma mistura de amadorismo, soberba, incompetência que derrubaram o centenário América. O “DNA” (veja começa com o "D") do presidente Beto Santos, cantado em verso e prosa desde que assumiu o comando do clube rubro, ficou marcado pela "D"ecida e pelo "D"ecesso do clube americano...

SEGUNDA DIVISÃO
...

Vai para sua terceira rodada na quarta-feira (21) com os dois jogos às 15hs.

No Barrettão, tem Clube Atlético Potengi x Clube Atlético Potiguar, e no Frasqueirão, a estreia do Santa Cruz jogando “em casa” contra o Força e Luz.

Pela segunda rodada do Estadual da Segunda Divisão, no sábado no Barrettão, o Força e Luz perdeu para o Clube Atlético Potengi por 4 x 2. No domingo, o Clube Atlético Potiguar venceu o Visão Celeste por 3 x 0.

A liderança atual é do Clube Atlético Potengi com 4 pontos, Clube Atlético Potiguar e Santa Cruz vem em seguida com 3 pontos cada, Visão Celeste tem 1 e Força e Luz não pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário