Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

domingo, 16 de outubro de 2016

A FRASQUEIRA ALEGRA, MAS, TAMBÉM DECEPCIONA...

Fico triste quando vejo nas redes sociais, inúmeros comentários de muitos que se dizem torcedores do ABC FC e reclamam de preço de ingressos, horário, chegando ao ponto de estimular e/ou incentivar torcedor a assistir pela TV jogos decisivos do Mais Querido.

Vejo que uma boa parte da torcida ainda não entendeu que ela "torcida" tem que fazer a parte dela, fundamentalmente nesta reta reta final, de uma temporada gloriosa e vitoriosa em todos os aspectos.

O ABC foi campeão estadual quando ninguém acreditaria no título. Nas categorias de base, numa prova que esta no caminho certo e visando lucros num futuro próximo, o Mais Querido também foi campeão sub-15, sub-17, sub-18, sub-19 etc... Está na final do sub-17 da Cidade da Esperança, eliminando o seu principal rival América FC na tarde de ontem...

Viu o seu mais ferrenho adversário cair para a Série "D", e ainda fica torcedor reclamando de um horário de um jogo que pode ser o inicio de mais título brasileiro?

Não acredito nesse AMOR DECLARADO de alguns, sinceramente não acredito. Se fosse todos os jogos, mas, um jogo apenas? E a Frasqueira não lotar o seu Templo Sagrado?

Depois vai reclamar o quê da diretoria? Vamos lotar ou não o Frasqueirão? Aguardo reposta...

PRONTINHO...

O elenco abecedista realizou na tarde de ontem sábado (15), o último treinamento preparatório para o primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Guarani/SP. A partida está marcada para este domingo (16), às 20h (Horário de Natal), no estádio Frasqueirão.

A atividade foi iniciada na sala de aquecimento do vestiário alvinegro. Comandados pelos preparadores físicos, e, os jogadores participaram de um treino com exercícios de flexibilidade e de liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão, onde o treinador do Mais Querido, Geninho, conversou com grupo para logo em seguida comandar um rápido trabalho tático. No final, os jogadores dividiram os times e finalizaram a movimentação com um recreativo, o “rachão”.

Depois do treinamento, Geninho definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.

Do Blog:

Alô assessoria, cadê a lista dos relacionados?

ARBITRAGEM - ABC RN x GUARANI SP


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o trio de arbitragem que comandará a partida ABC x Guarani/SP, marcada para este domingo (16), às 20h (Horário de Natal), no estádio Frasqueirão.

Confira a escala completa:

Árbitro principal: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistente 1: Marcione Mardônio da Silva Ribeiro (CE)
Assistente 2: Armando Lopes de Sousa (CE)
4º árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN)

SUB 17 DA CIDADE DA ESPERANÇA
...

A equipe Sub-17 do Mais Querido segue acumulando bons resultados na temporada. Na tarde de ontem, sábado (15), o time abecedista entrou em campo pela semifinal do Campeonato de Futebol Sub-17 da Cidade da Esperança, contra o América/RN, e conquistou uma importante vitória. Depois de um 0 a 0 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis e o ABC venceu por 5 a 4.

O treinador alvinegro, Jonidey Tostão, escalou a equipe com:

Gomes

Ramon, Marquinhos, Léo Bruno e Juninho,

Jhonata, Gaspar e Thiaguinho, Daniel (Edvaine),

Euller (Evandro, depois Jhony) e Luedson.

Com o triunfo, o Clube do Povo eliminou o rival e garantiu a vaga para a grande decisão da competição. Agora, o Alvinegro aguarda a definição do adversário e os detalhes com data e horário da final.

PARCERIA...

Pensando na comodidade da torcida abecedista, o ABC fechou uma importante parceria para facilitar a chegada da Frasqueira aos jogos no estádio Frasqueirão. A partir do jogo de logo mais contra o Guarani/SP, válido pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C, os torcedores abecedistas que chegarem de Uber terão um local exclusivo para embarque e desembarque no Estádio.

O ABC é o primeiro clube de futebol do nordeste parceiro da empresa. Além disso, os novos usuários do aplicativo Uber ganharão descontos especiais na sua primeira viagem. Para aproveitar o desconto é só inserir o código promocional OMAISQUERIDO no seu aplicativo e automaticamente você ganhará até R$20 de desconto na primeira viagem. O código é válido até o dia 16 de novembro de 2016. O Sócio Mais Querido terá um código especial no valor de R$30 que será enviado por e-mail.

Agora, ficou muito mais fácil chegar ao estádio Frasqueirão em dia de jogos do ABC. Aproveite a facilidade e comodidade que a Uber oferece aos seus usuários e garanta presença nas partidas decisivas do Alvinegro.

E tem mais! A partir da próxima semana (17/10/2016) os torcedores que utilizarem a Uber para ir ao jogo contra o Guarani/SP poderão comparecer a Central de Atendimento ao Sócio, localizada no Espaço Mais Querido, no estádio Frasqueirão, apresentar a comprovação que fez a viagem através do aplicativo, e ganhar uma mensalidade grátis para novas adesões ao Programa Sócio Mais Querido, desde que efetue o pagamento da anuidade à vista ou no cartão de crédito.

Assessoria Imprensa /ABC

CANAL ABERTO...

TV Metropolitano Canal 30, na Cabo Telecom informa aos nossos telespectadores de que, em breve, no mais tardar 30 dias, a TV Metropolitano, estará em canal aberto em todo o estado do RN. O Transmissor já se encontra em Natal e será instalado nos próximos dias.

Do Blog:

Grandes profissionais estão na simpática TV METROPOLITANA. No Jornalismo Policial o destaque principal para a competente equipe comandada por Genésio Pitanga... No esporte, a versatilidade de Jacson Capixaba tem contribuído na extraordinária audiência da referida emissora... Isso sem contar com o belo trabalho de um dos principais pilares da administração da casa que é o jornalista/empresário Roberto Costa Lima... Na redação e chefia de reportagens a querida amiga Silvana.... Boa sorte a todos...

MONTANDO EQUIPE...

O novo técnico do América, Felipe Surian, viajou em busca de reforços. A ideia dos que fazem a direção rubra é começar a preparação do ano de 2017 já no próximo mês de dezembro. Felipe Surian tem dito que quer observar bem as categorias de base. E, Nesse planejamento é montar o elenco alvirrubro visando as competições do ano seguinte.,....

SEGUNDA DIVISÃO...

O Atlético Potiguar venceu o Atlético Potengi por 1 a 0 pelo Estadual da Segunda Divisão Com gol de Muller Oliveira.

O jogo teve 15 minutos de atraso, por conta que as equipes entraram com uniformes iguais. O árbitro Emanuel Eduardo Marinho se machucou e foi substituído pelo reserva Wagner Raphio da Silva. Hoje teremos a segunda partida da rodada entre Força e Luz x Santa Cruz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário