Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Últimos treinamentos antes do Recesso natalino...

ABC FC...

Programação para o final do primeiro período de trabalho...

A comissão técnica abecedista divulgou a programação de treinamentos para os dois últimos dias de trabalho que marcam o fim da primeira fase de treinos da pré-temporada alvinegra.
O grupo treinou na segunda-feira (19) e terça-feira (20), e depois liberou para o recesso de final de ano. O retorno do elenco aos treinamentos está marcado para o dia 2 de janeiro.
Confira a programação:
Segunda-feira (19/12)
O8h30 – Reapresentação (CTFIS);
16h00 – Treino (CT);
Terça-feira (20/12)
08h30 – Treino (CT);
16h00 – Treino (CT) - Logo após Recesso para o natal
AMÉRICA FC....

Programação do futebol profissional de 19 a 25/12

A pedido da direção, as sonoras acontecerão APÓS os treinos VESPERTINOS, que se iniciam às 15h30, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. 

Confira a programação:

QUARTA-FEIRA (21): 

Manhã: 
Recuperação  
15h30: Jogo-treino no CT contra o Expresso Jerimum (Sindicato dos atletas)

QUINTA-FEIRA (22): 

08h00: Treino no CT 
16h00: Treino na Arena América

SEXTA-FEIRA (23): 

08h30: Treino na Arena América depois RECESSO NATALINO

DIVULGAÇÃO...

Cadê as assessorias de: 

Alecrim FC...
Globo FC...
ASSU...
Santa Cruz de Natal...
ACD Potiguar...
ACEC Baraúnas

No momento em que me for enviado, terei a honra e alegria de divulgar todas as informações dos clubes...

FURÃO - ERA UM HOMEM DE BEM... REPOUSO NA MISERICÓRDIA DE DEUS...


PEDIDO DE AFASTAMENTO...

Alegando problema de saúde na família, Luiz Carlos Câmara Bezerra, Pedido afastamento do Sindicato dos Árbitros de Futebol do RN.


A vice-presidente, Aldeilma  Luzia  assume o Sindicato dos Árbitros  para o cumprimento do restante do mandato, durante mais de um ano.

CAMPANHA VITORIOSA...

​Uma campanha realizada pelos jogadores brasileiros de futebol já arrecadou mais de R$ 500 mil para ajudar financeiramente as famílias dos atletas que foram vítimas do trágico acidente com o avião da Chapecoense. 

A iniciativa está sendo coordenada pela Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf). Os jogadores também estão contatando os sindicatos de seus estados para que seja feito o repasse direto ao fundo de parte do valor do direito de arena a que têm direito anualmente.

Como as famílias dos atletas da Chapecoense receberão valores correspondentes a seguro, indenizações e ações de ajuda que já estão sendo realizadas, a ideia da Fenapaf é que o fundo comece a ser repassado apenas a partir de 2019.

– Queremos que esse fundo possa ser mantido pelos próximos 20 anos – diz o presidente da entidade, Felipe Augusto Leite.

Denominada “Todos por vocês”, a campanha deve incluir ainda a realização de amistosos anuais na Arena Condá, em Chapecó, ideia que foi proposta pelo goleiro do Palmeiras, Fernando Prass. A intenção da Fenapaf é divulgar a ação também em outros países para aumentar a contribuição para o fundo. 

Fonte - Blog De Prima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário