Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

98 ANOS, AINDA UMA MENINA...SABER VIVER É OUTRA COISA...





Tao Porchon-Lynch (Foto: Reprodução/Instagram)

Aqui está um dos maiores exemplos de força de vontade e gosto pela vida saudável, e, que nada é impossível. 

Uma senhorinha chamada Tao Porchon-Lynch, de 98 anos, virou sensação nas redes sociais com suas fotos dando aula de Ioga – e arrasando em cada posição das práticas originárias da Índia.

Fonte: Globo.com
GENINHO...

Nesta segunda -feira, Geninho assume os trabalhos, para definir o time para a estreia contra o Globo FC no próximo domingo, as 17hs. O trabalho vinha sendo comandado pelos preparadores físicos e o auxiliar técnico alvinegro.

Sábado passado o auxiliar Ridenio Borges, escalou o ABC com três novidades, os alas Levy e Romano além do atacante Túlio Renan, que chamou atenção pela velocidade e finalização.

A expectativa é muito grande por parte da torcida, acha vista que mesmo ausente, o técnico Geninho vinha monitorando todas as atividades aqui em Natal.

A partir de hoje, os preparativos devem ser com opção pela esquematização tática e coletiva, onde a base que deverá iniciar o estadual deve ser conhecida pela cronica e principalmente pela imensa torcida do Mais Querido...

COMO VINHA TREINANDO O ABC SEM GENINHO...

Sem a presença do técnico, (já esta em Natal) o ABC fez coletivo na última sexta-feira sob o comando do assistente Ridênio Borges.

O primeiro tempo teve a seguinte formação: (4x5x1)

Edson,

Levy, Fortunato, Cleiton e Romano;

Pedra, Guedes, Márcio Passos, Gama e Erivélton;

Nando.

No segundo tempo foi para o 4-4-2. A mudança foi a saída de Márcio Passos para a entrada de Túlio Renan.

Edson

Levi, Fortunto, Cleiton e Romano:

Pedra, Guedes, Gama e Erivélton

Nando e Túlio Renan

ASSU RN
...

O ASSU continua se preparando para o estadual 2017... O time do vale do Assu estréia contra a ACD Potiguar no Estádio Edgarzão no domingo, 15/01 ás 17hs.

.O Treindor José Cortina recebeu mais um reforço para o Estadual 2017. Nininho, lateral esquerdo, com 29 anos e que já passou pelo próprio ASSU em 2015, quando o time disputava uma vaga pelo acesso na 1° divisão, mas, também já teve passagens pelo Globo, União Barbarense e Potiguar.
MAIS UM FIASCO EM SÃO PAULO...

A Copa São Paulo acabou para o ABC e Alecrim FC, que nos representaram na maior vitrine do futebol de categorias de base do Brasil.

Dos nove pontos disputados, o ABC FC somou apenas dois, empatando com o Atibaia SP e com o Vitória BA, perdendo na última rodada para o Atlético GO, quando precisava de uma vitória para avançar. Perdeu por 2 a 1 e já pegou a estrada da volta para casa.

O Alecrim FC que surpreendeu e até fez um bom jogo na estreia contra o Botafogo RJ, foi eliminado da competição no sábado ao perder para o Sergipe por 2 a 1. Dos nove pontos disputados, o Alecrim somou apenas um. Um fiasco, om todo respeito aos clubes e aos atletas...

TÉCNICO NOVO E MOSSORÓ...

O Potiguar anunciou, sábado (7), a contratação do técnico Dário Lourenço. Natural do Rio do Janeiro, Dário Lourenço, de 63 anos, vai treinar o Potiguar pela primeira vez na carreira. A diretoria alvirrubra ainda irá divulgar a data de apresentação do novo comandante.

Dário Lourenço começou a carreira como treinador em 1989, no Rio das Ostras no Rio, e comandou diversas equipes do futebol carioca entre elas Vasco, Macaé, Cabofriense, Friburguense, Olaria e Volta Redonda, quando levou o time ao vice campeonato estadual em 2005 e ao título da Taça Guanabara. Trabalhou no Itabuna-BA, Itabaiana-SE, Nacional de Patos-PB, River Plate-SE e Paysandu-PA.

Assessoria Comunicação /Potiguar

JOGO TREINO...

O América venceu jogo-treino contra o time do SAFERN, neste final de semana sexta-feira com dois gols de Jussimar, Luiz Eduardo e Dija Baiano.

O técnico Felipe Surian começou com o jogo treino dessa forma:

Vinicius

Everton, Daniel, Maracás e Danilo;

Felipe Alves, Marcos Júnior, Michel Cury e Jussimar;

Dija Baiano e Luiz Eduardo.

No segundo tempo, trabalhou com:

Fred

Osmar, Lucas Bahia, Paulão e Michel Benhami;

Felipe Alves, Marcos Júnior (Antony, Jussimar, Marcelinho) e Jean Patrick;

Raul e Tony.

Felipe Surian pode até já ter o time em mente, mas, na minha visão, pelas formações que ele tem feito em seus treinamentos, e com pouquíssimas repetições e muitas substituições, há muito mais duvidas do que certezas...

Prestem atenção nas duas escalações acima, principalmente no gol e setor de zaga e no ataque, mudou por completo em apenas um jogo treino... Deve ser grande a luta pela titularidade...

O PAPA DA BOLA...



JOÃO PAULO, um potiguar que brilha a cada temporada. Cria do ABC FC, ele se destacou como artilheiro do futebol búlgaro nesta temporada jogando pelo Botev, e, agora foi contratado pelo Ludogorets, também da Bulgária e fica naquele país pelos próximos três anos.

Além do campeonato búlgaro, o PFC Ludogorets 1945 vai disputar a Copa da Bulgária e a pré-Liga dos Campeões da UEFA.

O Ludogorets foi campeão búlgaro em 2012,2013,2014 e 2016. Conquistou o título da Copa da Bulgária nas temporadas 2011/12 e 2013/14 e tem dois títulos da Supercopa da Bulgária em 2012 e 2014.

O time é da cidade de Razgrad e em 2014 e 2015 disputou a Liga dos Campeões.

SANTA CRUZ DE NATAL...

O Santa Cruz de Natal vem intensificando os reparativos para a estreia no Campeonato Potiguar 2017. O primeiro compromisso do Tricolor é contra o América FC, no dia 14, sábado, na Arena das Dunas.

A preparação da equipe sob o comando do treinador Higor César está sendo no campo do IFRN Central Natal e no estádio Juvenal Lamartine.

O grupo não conta com nenhum atleta acima dos 30 anos. O volante Ramon, com 29 anos, é o mais experiente do grupo e que já trabalhou com Higor no Globo FC. Ele, ultimamente estava no futebol da Paraíba.

"O duelo contra o América será especial para o lateral-esquerdo David, que é cria das categorias de base do Alvirrubro. Remanescente do título da segunda divisão do Campeonato Potiguar em 2016, ele aposta na força do Tricolor e ressalta a importância de largar bem na elite.

Tenho total respeito pelo América, que é um clube grande. Esperamos fazer um grande jogo. Respeitando o adversário, é claro, mas vamos impor nosso ritmo para sairmos com os três pontos", comentou David.

*Assessoria de Imprensa

LEÃO DO OESTE...

Sob o comando de João Maria Menezes, o Barata, o Baru realizou jogo-treino neste domingo, em Upanema, e venceu a seleção de Porto do Mangue de 7 a 0.

Os gols da equipe foram marcados por Romário, Felipe (2), Washington, Gabriel, Ítalo e Luís Henrique.

Este foi último teste da equipe que, domingo, faz sua estreia no Estadual diante do Alecrim, às 17h, na Arena das Dunas, em Natal.

O técnico Barata utilizou um time em cada tempo.

Eliardo, Balinha (Alexsandro), Nildo e Ferreira, Deivinho; Vinícius, Eduardo, Léo Bala e Felipe; Caio e Romário.

No segundo tempo:

Pop (Rodrigo), Alexsandro, Luís Henrique e Nicolas, Fabiano; Yago, Ítalo e Beleu; Gabriel, Capacete e Washington.

O Leão fez três jogos amistosos, testes para o treinador Barata definir a equipe. 2 a 0 na seleção de Serra do Mel, 3 a 0 na seleção de Upanema e o último deste domingo.

O grupo retorna aos trabalhos nesta segunda-feira em dois períodos. Pela manhã , na academia Top Fit e a tarde no campo da UFERSA.

Foto: Yhan Victor/ACECBaraúnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário