Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

COPA SÃO PAULO JUNIORES - RN EM CAMPO LOGO MAIS...

Depois de alguns dias de férias aqui deste espaço, retorno com as energias recarregadas e claro, com a melhor das intenções de continuar apoiando o esporte, fundamentalmente o futebol, iniciando hoje com a participação dos nossos clubes na Copinha de São Paulo, grande vitrine da garotada do futebol brasileiro...

Espero contar com a lealdade que sempre tive dos amigos internautas, e, claro, principalmente das assessorias dos nossos clubes, já que faltam doze dias para tenhamos o inicio do ESTADUAL 2017 que promete competitividade, rivalidade e acima de tudo, muita emoção dentro e fora de campo de jogo...

Desejo a todos, clubes, torcedores e diretorias um ano de muitas conquistas, vitórias e títulos... 

Nas Copas do Nordeste e do Brasil, que nossos representantes consigam chegar onde sempre desejaram e lutaram, para que possam ter além de calendário, cotas financeiras que as competições destinam aos vitoriosos dentro de campo...

Aos oito filiados da FNF que façam um grandes estadual...
Ao ABC FC que seus objetivos sejam alcançados na Série "B"...
Ao América FC que seus objetivos sejam alcançados na "D", juntamente com o GLOBO FC e ACD Potiguar...

ABC FC...

Já em Atibaia para fazer sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Sub-19, logo mais as 13hs (hora de Natal) o técnico Gilmar Oliveira conta com 20 jogadores à disposição. 

A meninada viajou de avião, chegou ontem a Guarulhos, jantou no aeroporto e depois se dirigiu, de ônibus, para a cidade de Atibaia.O adversário do ABC será o Atibaia/SP, donos da casa, em partida que começa às 14h.

Confira a relação completa:

Goleiros: Breno e Geison;

Laterais: Thiaguinho, Luiz Felipe e Luiz Carlos;

Zagueiros: Vinicius, Ramon e Ricardinho;

Volantes: Wellington, Bebeto, Jhonata e Gaspar;

Meias: Daniel, Kaká, Fessin e Rafinha;

Atacantes: Berguinho, Pedro Igor, Kiko e Leandro.

O ABC está no grupo 12 da competição, com sede na cidade de Atibaia/SP, ao lado do Atibaia, Vitória/BA e Atlético/GO.

Confira os jogos da primeira fase:

1ª Rodada

03/01 – 14h – ABC RN x Atibaia/SP / Estádio Salvador Russani

2ª Rodada

05/01 – 16h – ABC RN x Vitória/BA / Estádio Salvador Russani

3ª Rodada

07/01 – 14h – ABC RN x Atlético/GO / Estádio Salvador Russani

ALECRIM FC SUB 19 - COPA SÃO PAULO JUNIOR...
O Alecrim FC têm desafio nesta terça-feira (3), com transmissão ao vivo da Rede Vida, às 20h, horário de Natal, na sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Sub-19 diante do Botafogo/RJ.

A delegação sub-19 do Alecrim chegou no dia 1 de janeiro e ficou em São José do Rio Preto/SP, alojada no CT do América de Rio Preto, cedido gentilmente pelo presidente Luiz Pietro, o Italiano.

O Alecrim está no Grupo 3, sede em São José do Rio Preto, ao lado de Botafogo/RJ, Sergipe e Rio Preto/SP.

Os jogos:

1ª RODADA - 03-jan-17 – 21h (horário de Brasília)

Alecrim RN x Botafogo/RJ – Transmissão da Rede Vida

2ª RODADA - 05-jan-17 – 18h

Rio Preto SP x Alecrim RN

3ª RODADA - 07-jan-17 –17h

Alecrim RN x Sergipe SE

ESTADUAL 2017...

Começa no dia 15 para e o ABC joga em casa contra o Globo FC. O treinador Geninho chega no dia 9, mas, alguns jogadores do elenco principal não se apresentaram ontem, em razão de atrasos de vôos. No primeiro dia de trabalho do ano a novidade foi o atacante Caio Mancha que chegou e trabalhou fisicamente.

O ABC continua tratando a contratação do meia Pedro Castro cujo Contrato com o Santos encerrou no último dia 31 e não foi renovado. O agente do jogador retorna de viagem amanhã, quando os contatos serão retomados.

O planejamento do ABC é que os trabalhos com bola comecem sob a coordenação do auxíliar técnico de Geninho, Ridênio Borges. Provavelmente a parte técnica e tática comece ser trabalhada a partir de hoje, (3) e pelo que estou sendo informado, faltando apenas doze dias para a estreia contra o Globo no Estadual, não existe a previsão de nenhum amistoso na fase de preparação.

ZAGUEIRO CLEITON...

O zagueiro Cleiton vive a expectativa de uma possível transferência para o Fortaleza CE, treinou normalmente no CT Alberi Ferreira Matos... No decorrer da semana o trabalho será ainda mais puxado. Até porque na próxima segunda-feira o técnico Geninho chega a Natal, e com certeza vai querer receber todos os jogadores nas pontas dos cacos.

VILA NOVA GO...

O atacante Wallyson deve desembarcar ainda hoje (3) em Goiânia, onde se apresenta ao Vila Nova GO. Quando aconteceu a reunião entre dirigentes do ABC – no final de 2016 – o acerto com o Vila já estava definido, além do mais, o Maldonado, clube uruguaio que tem os direitos de Wallyson não iria liberar o jogador para o ABC. 


No entendimento dos empresários uruguaios, voltar agora para o clube por iguarias, teria um impacto negativo na carreira de Wallyson, 28 anos. O contrato dele com o Maldonado vai até o final de 2018.

F.N.F

A Federação Norte-rio-grandense divulgou, por intermédio da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), que estão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Árbitros para a turma 2017.

A oportunidade visa a formação de profissionais da arbitragem para atuação em cenário potiguar, com oportunidades de ascensão para o cenário nacional e até internacional. As inscrições estão sendo feitas na sede da FNF a partir desta segunda-feira (2) e se estendem até o dia 10 de fevereiro.

O curso terá início em março e terá duração mínima de um ano. As aulas serão ministradas nas terças e quintas e o valor da inscrição é de cem reais, com doze mensalidades fixadas no mesmo valor.

Site FNF

REFORÇO ABCDISTA



Com passagens por Criciúma, Joinville e Audax do Rio, o zagueiro Rafael Donato, 27 anos, deve ser anunciado como reforço do ABC para a temporada 2017. No ano passado, o zagueiro que tem contrato com o Cruzeiro até a metade de 2017, defendeu o JEC.

REFORÇO AMERICANO
I...



O atacante Daniel Morais que estava no Náutico PE é o novo reforço do América RN. Daniel tem 30 anos e jogou pelo América Mineiro, Cruzeiro, Cabofriense-RJ, Portuguesa, GAIS-Suécia, América do Rio, Paysandu, Ipatinga, Anapolina, Tupi e Náutico, onde não era titular.

No Náutico não se firmou, tendo sido afastado do elenco principal do Náutico e posteriormente reintegrado.

REFORÇO AMERICANO II



O América RN confirmou a contratação do zagueiro Paulão, de 31 anos, e, que começou no Figueirense SC.

Paulo trabalhou com Felipe Surian na Caldense em 2015 foi vice-campeão mineiro ao lado do atacante Luiz Eduardo.

O zagueiro jogou também pelo Metropolitano e Avaí de Santa Catarina , Rio Branco do Paraná, FC Popa da Finlândia, Paysandu, Gil Vicente de Portugal, Guarani de Campinas , Rio Branco de Americana e Icasa CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário