Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Está chegando a hora... Amanha começa o Estadual 2017...

Em notas, Marconi Barretto, presidente do Globo FC e Judas Tadeu Gurgel, do ABC FC, homenageiam o presidente da FNF, José Vanildo, nomeado Secretário de Esportes de Natal.

NOTA

O Globo Futebol Clube, no testemunho do reconhecimento da atenção e respeito sempre mantidos com a Federação Desportiva do RN, externa a alegria e parabeniza ao novo Secretário de Esporte da cidade do Natal/RN, José Vanildo, pela responsável missão que terá a frente desta pasta. Acredito na sua competência. Parabéns, Secretário.

Globo Futebol Clube

NOTA

O ABC Futebol Clube parabeniza o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, pela escolha do presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol, José Vanildo da Silva, para a Secretaria Municipal de Esportes, ao mesmo tempo que manifesta votos de sucesso para o novo titular.

Nós do ABC FC conhecemos a capacidade e a eficiência do presidente da FNF à frente da Federação e todo seu empenho no apoio aos clubes federados. Por isso, cremos que, à frente da SME, a competência de José Vanildo será de grande importância para o esporte natalense, em todas as modalidades e nas categorias profissional e amadora.

Aproveitamos a oportunidade para nos colocarmos à disposição do novo secretário, para futuras parcerias em prol do esporte e das ações sociais que ele proporciona.

Judas Tadeu Gurgel – Presidente

Através do twitter, Alecrim FC e América FC parabenizaram Vanildo pelo novo desafio.

ARBITRAGEM - 1ª RODADA

Os jogos da primeira rodada do Estadual que começa neste sábado já tem seus quadros definidos, depois de escolhidos na Audiência Pública realizada na última quarta-feira:

Santa Cruz FC x América FC - 20hs na Arena das Dunas. Leandro Saraiva Dantas de Oliveira.

ABC FC x Globo FC - Frasqueirão - domingo 17hs - Ítalo Medeiros de Azevedo.

ASSU x ACD Potiguar - Edgarzão - 17hs - Zandick Gondim Alves Júnior

Alecrim FC x ACEC Baraúnas - Arena das Dunas - 17hs - Caio Max Augusto Vieira.

EXAGERO OU ZELO DEMASIADO?

Através da iniciativa privada as reformas no estádio Nogueirão foram feitas, numa luta conjunta, instalando a rede de hidrantes, novas escadas como saída de emergência nas arquibancadas e portas anti-pânico, que custaram mais de 100 mil reais a um grupo de empresários de Mossoró, além da reforma do gramado.

Muito bem, na hora de liberar o estádio para a primeira rodada do Estadual, neste domingo, o Corpo de Bombeiros negou o laudo, alegando a falta de corrimãos, simples assim... E olha que o tal corrimão estava sendo providenciado.

Sem menor gesto de parceria o comandante dos Bombeiros em Mossoró não quis discutir sequer a liberação de apenas 2 mil lugares para Potiguar x ASSU.

FNF...

Diante do impasse, teve que entrar em ação e através de Resolução alterou o mando da partida que seria no Nogueirão e vai ser disputada no Edgarzão.

Ao invés de Potiguar x ASSU, a primeira rodada será ASSU x Potiguar com mando do Camaleão e na oitava rodada, já em Mossoró, mando do Potiguar.

Do Blog:

Comungo e me solidarizo com todos que lutam desesperadamente para o crescimento e profissionalismo do nosso futebol, principalmente com os nossos representantes do interior do estado.

Ora, cobramos diuturnamente das autoridades, cumprimento da Lei, da ordem, das exigências legais, todavia, entendemos que a diplomacia e dentro dos meios legais, ser flexível, ainda pode ser a melhor solução...

Me intriga esse "regime" de força bruta alegando a falta de não menos importante, mas, aceitável com certeza, enquanto que essa mesma atitude não seja aplicada em outras exigências fora do futebol
...

INGRESSOS - SANTA CRUZ FC x América FC

O Santa Cruz como mandante do jogo de abertura do Estadual, amanhã na Arena das Dunas diante do do América FC definiu os valores dos ingressos.

Antecipado, $ 36,00 e $ 18 reais: e no dia jogo do jogo, $ 40 e $ 20 reais. Para assistir no Setor Premium, $ 70 e $ 35 reais.

Do Blog:

Faz tempo que o futebol deixou de ser um esporte popular. Imaginar assistir uma partida de futebol numa Arena das Dunas, pagando ingressos de $ 10 e $ 5 reais, é acreditar em papai noel, não existe mais.

Bom ou ruim, certo ou errado, o fato é que o futebol é um esporte caro, a Arena das Dunas é um equipamento caro, de qualidade e os preços evidentemente que acompanham.


Santa Cruz, Alecrim e América FC vão ter que sofrer consequências por terem escolhido o ARENA DAS DUNAS como o local para seus jogos... Imagina a situação do Santa Cruz e Alecrim, com pequenas torcidas , pelo menos nos estádios de futebol...

MUSA TRICOLOR...



Vanessa Cardoso é a musa do Santa Cruz de Natal para o Campeonato Potiguar 2017! A modelo recebeu nesta quinta-feira a faixa oficial das mãos do presidente Lupercio Segundo e é a prova de que o Tricolor também irá entrar forte no concurso “Musa do Futebol Potiguar”, realizado pela FNF pelo quinto ano consecutivo.

Assessoria Comunicação Santa Cruz...

O QUE PENSAM OS CLUBES NA VÉSPERA DO ESTADUAL 2017?

ABC FC...

Judas Tadeu, presidente do ABC e a necessidade de reforços:

Esse meia nós estamos conversando e temos duas boas opções, são detalhes que estamos discutindo com os procuradores dos jogadores e possivelmente mais um zagueiro. 

Estamos aguardando o procurador do Suelinton, um zagueiro que tem contrato com o clube até o final do ano, para ver se ele fica ou não, mas do meia temos duas opções. 

Precisa de mais um meia e apesar de todas as dificuldades estamos trabalhando para colocar esse meia a disposição do treinador. 

A primeira opção de meia era o Pedro Castro que praticamente ficou fora já que o agente dele tem outras opções, inclusive para o exterior”.

América FC...

Felipe Surian, treinador do América e o treino desta quinta-feira:

Hoje, sexta feira (13) a gente fez a ultima parte da definição mas na minha cabeça já tenho quase 100% da equipe titular. Temos um elenco de alto nível do gol até o homem de área, tenho mais uma noite para avaliar, não posso afirmar que o time está pronto mas amanhã eu defino.

Vou avaliar o trabalho coletivo, filmamos o treino e em casa vou observar para ter uma posição final. Como a Arena vai ser a nossa casa o ano todo, fizemos apenas um treino aqui mas vamos fazer da Arena a nossa casa. As equipes que eu trabalho tem que fazer valer o mando de campo”.

Favoritismo na estréia:

“Não. Favoritismo antes de qualquer partida, salvo se você tenha uma equipe grande no cenário mundial contra uma extremamente pequena não existe favoritismo. O América tem que fazer valer a sua camisa mas respeitando o Santa Cruz”.

O adversário:

”O Santa Cruz é uma equipe organizada e que vai buscar algo grande dentro da competição. Eles querem buscar espaço no cenário nacional que é a Série D”.
Santa Cruz FC...

Higor Cesar, treinador do Santa Cruz sobre a estreia contra o América:

Equipe vem se preparado, fizemos tudo para deixar a equipe com entrosamento e vamos definir a melhor formação para a estreia.

Estamos com uma garotada com boa bagagem no futebol, inclusive em competições internacionais e com três jogadores um pouco mais maduros mas na faixa de 25, 26 anos.

Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar na estreia, sabemos que o América é uma equipe nova em termos de entrosamento. Vamos procurar fazer um bom jogo para estrear com o pé direito”.

ACD POTIGUAR DE MOSSORÓ...

Dário Lourenço, técnico do Potiguar, apresentado dia 11 ao elenco:

O Potiguar é um Clube de grande tradição. O time precisa de pequenos ajustes de estratégia e na parte tática. Em curto prazo poderemos colher bons frutos, a comissão técnica me passou importantes informações e vamos preparar o time da melhor forma possível.

Temos um jogo difícil na estreia e vamos jogar fora de casa. Agora é passar tranquilidade aos jogadores e mostrar que acreditamos na capacidade deles.


Adaptação:

Vamos analisar bem cada jogador e ver qual a formação ideal para colocarmos em campo no domingo. Como falei, a presença da comissão técnica também é de grande importância. Eles me passaram informações sobre o elenco, isso é bom para quem está chegando como é o meu caso. E isso é um fator muito positivo”.

Calendário:

O Potiguar é um clube tradicional, tem uma torcida apaixonada, que é muito exigente, que cobra e também sempre apoia o clube marcando presença seja onde for. Outro fator importante para minha escolha é que o Potiguar tem um calendário, vai ter uma Série D pela frente. Então posso projetar uma temporada de sucesso aqui”.

Com informações do site oficial do Potiguar

GLOBO FC...

Luizinho Lopes, treinador do Globo e o entrosamento da equipe para a estreia contra o ABC FC:

A vantagem é o entrosamento e a filosofia de trabalho, forma de jogar com variações bem definidas e estou satisfeito praticamente com a mesma equipe. No geral o nosso modelo de jogo já é de conhecimento dos atletas.

Sobre Bismarck:

”É um jogador que apesar de jovem, 26 anos já tem três acessos e uma realidade de Série D. Era um projeto nosso trazer um jogador vencer dentro da divisão que a gente atua e a gente espera que com a experiência ele possa nos ajudar”.

Rhuan Carlos - Assessor

Nenhum comentário:

Postar um comentário