Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Copa do Brasil nesta quarta para ABC e Globo...

Geninho relaciona 19 jogadores...

Resultado de imagem para ABC FC



Elenco abecedista realizou na manhã desta terça-feira (14), no CT Alberi Ferreira de Matos, o último treinamento preparatório para o compromisso de estreia na Copa do Brasil 2017. O ABC inicia a disputa nesta quarta-feira (15), contra o Ceilândia/DF, às 15h (Horário de Natal), no estádio Abadião, em Ceilândia (DF).


A boa notícia foi a participação do goleiro Júnior Beliato, do meia Erivélton (foto) e do atacante Túlio Renan, que treinaram normalmente. O único atleta que segue entregue ao Departamento Médico é o volante Márcio Passos, que continua afastado, em tratamento intensivo.



Fotos: Comunicação ABC FC

Depois da movimentação, Geninho definiu a relação com os convocados, que se apresentaram às 14h para o lanche e a saída para o aeroporto. O embarque da delegação abecedista está marcado para as 15h20 e saída do vôo para Brasília (DF) está prevista para as 16h. O treinador alvinegro, Geninho, relacionou 19 atletas para o jogo.

Confira a relação completa:

Goleiros: Edson e Júnior Beliato;
Laterais: Levy, Romano e Marquinhos;
Zagueiros: Léo Fortunato, Cleiton, Tiago Sala e Oswaldo;
Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes e Jardel;
Meias: Gegê, Echeverría, Erivélton e Fábio Gama;
Atacantes: Nando, Caio Mancha e Dalberto. 

Arbitragem 

Resultado de imagem para ceilandia futebol clube X Resultado de imagem para ABC FC

Arbitro central - Francisco Carlos do Nascimento - AL 
Assistente 01 - Maxuel Rocha da Silva - AL 
Assistente 02 - Claudio Camilo da Silva - AL 
4º Arbitro - Vanderlei Soares de Macêdo - DF 

COPA DO BRASIL...

Amanhã tem Copa do Brasil para dois representantes do futebol potiguar:

Ceilândia DF x ABC RN - 15:00hs - Estádio Abadião

Globo RN x Fluminense RJ - 20:30hs - Estádio Barrettão

ENCERRAMENTO DA 6ª RODADA

O América FC enfrenta amanhã o Baraúnas, em Mossoró, fechando a sexta rodada da Taça Cidade do Natal, referente ao primeiro turno do estadual 2017...

Qualquer outro resultado que não seja uma vitória deixará o clube rubro matematicamente de fora de qualquer chance de conquistar o 1º turno e, mesmo vencendo ainda dependerá dos outros.

Caso não vença o Baraúnas amanhã restará ao América apenas o 2º turno, e com a obrigação da conquista, pois, em isso não ocorrendo o clube rubro não terá a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste em 2018.

E, sabe qual a consequência disso tudo? Os rubros terão que obrigatoriamente de voltar da D para C pelo campo de jogo, pois caso isso não aconteça o clube ficará sem série em 2018... É vencer ou vencer...

O técnico Surian não vai poder contar com quatro jogadores titulares, Daniel Felipe, Danilo, Michel Behami e Dija.

Relação

Goleiros: Vinícius e Fred;

Zagueiros: Richardson, Maracás, Lucas Bahia e Paulão;

Laterais: Everton Silva;

Voçantes: Filipe Alves, Memo e Judson;

Meias: Marcos Júnior, Michel Cury, Marcelinho e Anthony;

Atacantes: Raul, Tony, Lúcio Curió e Jean Patrick

JOGO ANTECIPADO...

Depois de confirmado o jogo contra o Santa Cruz FC, pela última rodada do primeiro turno, com portões fechados, em Mossoró, o Potiguar resolveu antecipar o confronto, passando do domingo (19) para o sábado (18), mantendo o início para 17 horas.

A opção foi ofertada pela FNF ao Potiguar, após o TJD/RN atender o pedido do clube em manter o jogo para o Nogueirão, ao invés do Edgarzão, como estava previsto, devido punição com perda de mando de campo.

De acordo com o presidente Marco Fernandes, do Potiguar, a decisão pela antecipação foi tomada ouvindo o restante da diretoria e comissão técnica. A intenção é garantir ao elenco o descanso no domingo.

O Potiguar estreia na Copa RN, referente ao segundo turno do estadual, no dia 8 de março, em Mossoró, contra o Assu.

Fábio Oliveira/F9.net.br


CBF MUDA TABELA DA COPA NE...

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta terça-feira (14), alterações nas partidas  pela Copa do Nordeste 2017.

Náutico  PE x Campinense PB  
Juazeirense BA x Sampaio Corrêa MA

O jogo entre Náutico PE e Campinense PB, prevista para 22 de fevereiro, 20h, foi transferida para o dia 23, 20h30, na Arena Pernambuco, para compatibilizar a tabela da Copa do Nordeste com a da Copa do Brasil.

Já a partida Juazeirense BA x Sampaio Corrêa MA teve uma alteração no horário: de 20h para 19h30, atendendo a um pedido do canal Esporte Interativo, será disputada no dia 22 de fevereiro, no Estádio Adauto Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário