Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Estadual e Copa do Brasil daqui a pouco...

O elenco abecedista realizou ontem, terça-feira (7), no estádio Frasqueirão, o último treino preparatório para o compromisso contra o Potiguar de Mossoró, marcado para esta quarta-feira (8), às 19h15, no estádio Frasqueirão. A partida será válida pela 6ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

Antes da atividade, o treinador alvinegro, Geninho, reuniu o grupo para uma conversa no vestiário abecedista. Na sequência, os jogadores foram para o gramado do Frasqueirão, onde o técnico comandou um rápido trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo.

Depois do treino, Geninho definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.

O técnico não contará com o goleiro Júnior Beliato, o volante Márcio Passos e o atacante Túlio Renan, todos entregues ao Departamento Médico, e não terá o volante Felipe Guedes, que foi expulso na rodada passada e cumprirá suspensão.

ABC e Potiguar de Mossoró se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 19h15 (Horário de Natal), no estádio Frasqueirão.

Goleiros: Edson e Jota;

Laterais: Levy, Romano e Marquinhos;

Zagueiros: Léo Fortunato, Cleiton, Tiago Sala e Oswaldo;

Volantes: Anderson Pedra, Jardel, Arêz e Jhonata;

Meias: Erivélton, Gegê, Echeverría e Fábio Gama;

Atacantes: Nando, Caio Mancha, Dalberto e Berguinho.

PROVÁVEL ABC ...

Edson

Levy, Leo Fortunato, Cleiton e Marquinhos

Anderson Pedra, Jardel, Echeverria, Gegê e Erivelton

Caio Mancha

DESFALQUES...

Felipe Guedes cumpre suspensão pela expulsão contra o ASSU, Nando foi poupado e Márcio Passos está vetado pelo Departamento Médico. 

A entrada de Marquinhos na ala esquerda, foi opção de Geninho, já que contra o CRB AL no sábado, pela Copa do Nordeste não vai contar com Romano que foi expulso no jogo contra o Itabaiana SE.

ACD Potiguar...

No Potiguar, treinador Dário Lourenço não contatará com zagueiro o Cláudio Baiano, vetado pelo Departamento Médico. O treinador relacionou os seguintes para o confronto com o Mais Querido...
Goleiros - Rafael Dida e Yuri,

Laterais - Glaubinho, Lucas Marques e Ciel,

Zagueiros - Luiz Alberto, Marinho e Rummenigg,

Volantes - Batata, Jozicley e Sidney,

Meias - Diego, Giovanni, Lucy, Lucas, Márcio Tarrafas e Mikael

Atacantes - Cleiton Júnior, Hugo e Ju.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Dida

Glaubinho, Marinho, Luiz Alberto e Ciel

Sidney, Batata, Jozicley e Tarrafas;

Giovani e Cleyton Jr

ARBITRAGEM...

Zandick Gondim Alves Júnior
Vinicius Melo de Lima e
Jean Márcio dos Santos

COPA DO BRASIL...

O América entra em campo logo mais pela Copa do Brasil contra o AUDAX SP. Com a mudança no sistema de disputa acabou com o jogo da volta e leva a decisão para 90 minutos.

Pelo regulamento a vantagem é do time potiguar melhor colocado no ranking da CBF que joga pelo empate para avançar.

O que preocupa é o futebol que o América vem apresentando. Hoje é um jogo para, ou o América se firmar em um caminho de recuperação ou balançar definitivamente.

Para o confronto contra o Audax, daqui a pouco, onde o América tem a vantagem regulamentar de jogar pelo empate, Surian admitiu um time com uma postura mais defensiva, mas descartou mudar a armação tática, usando três zagueiros.

Goleiros - Vinícius e Fred,

Zagueiros - Richardson, Maracás, Lucas Bahia e Paulão

Laterais - Everton, Danilo

Volantes - Felipe Alves, Memo e Michel Benhami

Meias - Marcos Júnior e Michel Cury, Somália

Atacantes - Dija Baiano, Raul, Tony e Jean Patrick.

Felipe Surian e o confronto contra o Audax em Osasco:

"Nós vamos jogar com o regulamento. É claro que a gente não pode ficar somente defendendo, nós temos dois resultados, o empate e a vitória, nós vamos sempre buscar a melhor opção. Sem bola, nós vamos ficar ajustados na defesa para não sofrer gol e com bola nós vamos buscar fazer o gol para fazer um jogo mais tranquilo”

ARBITRAGEM - América RN x AUDAX SP

Tem trio paranaense. Apito de Rafael Tracci auxiliado por Luciano Roggenbaum e Victor Hugo Imazu dos Santos

Copa do Brasil I

Amanhã, no Arena das Dunas também pela Copa do Brasil, o Santos do Amapá x Vasco da Gama, com vantagem para o time carioca que joga pelo empate. A Copa do Brasil é mais uma oportunidade de negócios para a Arena, que está mostrando que diferentemente de outros estádios construídos para a Copa do Mundo está conseguindo manter uma taxa de ocupação importante

ESTADUAL 2017...

ABC e Globo, com 11 pontos cada, lideram a competição em seu primeiro turno e estão a uma vitória da final do primeiro turno do Estadual.

ABC FC...

O ABC enfrenta hoje o Potiguar no Frasqueirão e o Alecrim na Arena das Dunas. O Globo tem apenas mais um jogo, contra o Baraúnas no Barrettão. O ABC vencendo um dos dois jogos vai a 14 pontos, assegurando a classificação, porque só um time pode alcançar os 14 pontos além do alvinegro, Globo ou Baraúnas.

ACEC BARAUNAS...
Hoje, o Baraúnas tem 10 pontos, e se o tricolor vencer o América, joga pelo empate diante do Globo na última rodada. Se o Globo vencer o Baraúnas, vai a 14 pontos e se classifica, e ainda existe a possibilidade de se classificar com 13 pontos, inclusive o ABC.

AMÉRICA FC...
Caso o América vença o Baraúnas, tanto América como Baraúnas vão para última rodada com 10 pontos e com chances de se classificar. Nessa caso, o Baraúnas precisa vencer o Globo e o América o ASSU e um levar a melhor no saldo de gols...

TJD / RN - PUNIDOS POR ATRASO...

ABC e América foram julgados e punidos pelo TJD por atraso no clássico realizado na Arena das Dunas.

ABC FC

Foi multado em 500 reais por minuto de atraso, se foram dois minutos o total foi de 1 mil reais por atraso para entrar em campo no primeiro tempo.

América FC

foi multado também em 500 reais por minuto de atraso para entrar em campo no segundo tempo, com total de 1 mil e 500 reais, ou seja, três minutos de atraso... O problema é que os dois são reincidentes.

TJD / PUNIDOS POR VIOLÊNCIA...

Foram Julgados na noite de ontem, terça-feira (07) pelos confrontos de torcidas no clássico PotiBa no Nogueirão, Potiguar e Baraúnas foram apenados pelo TJD.

Potiguar por ser primário foi multado em 100 reais por minuto, com um total de 200 reais, e perdeu um mando de campo por causa dos fogos de artifício.

Reincidente, o Baraúnas foi multado em 200 reais por minuto, total de 400 reais e absolvido da perda de mando.

TV METROPOLITANO...





TV Metropolitano já está, em caráter experimental, em canal aberto. Canal 23. A programação ainda é a nacional, contudo nos próximos dias já estará com toda a sua programação local. A emissora permanecerá ainda na Cabo Telecom no canal 30.



Programas Esportivos

De entretenimento

Policial

Social

E, educativo

Tudo isso você agora e poderá acompanhar em TV aberta. Parabéns a família Metropolitana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário