Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Geninho convoca 21 jogadores para o jogo com o Itabaiana/SE

Resultado de imagem para GENINHO DO ABC

O elenco abecedista realizou ontem, sábado (4), no estádio Frasqueirão, o último treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Itabaiana/SE, válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, logo mais às 19h (Horário de Natal), no Frasqueirão.

O goleiro Júnior Beliato e o atacante Túlio Renan não treinaram e estão entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois do treinamento, Geninho definiu a relação com os convocados, 21 atletas, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.
O técnico não poderá contar com o goleiro Júnior Beliato e o atacante Túlio Renan, entregues ao Departamento Médico, além do volante Arêz, que foi expulso na rodada passada e cumprirá suspensão.

As novidades na relação: o retorno do zagueiro Léo Fortunato, que está recuperado de lesão e volta a ficar à disposição, e a presença do zagueiro Oswaldo, recém-chegado, que foi regularizado e aparece pela primeira vez entre os convocados.

Geninho ainda não definiu o time que enfrenta o Itabaiana hoje no Frasqueirão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste:

“Vamos definir a partir de amanhã (04) fizemos um treino mais leve, mas o grupo ainda está relatando um desgaste maior e nós optamos em fazer um trabalho mais tático. Vamos aguardar para fazer um trabalho para definir o time. Se o Léo estiver bem o Léo volta, saiu por lesão. Se ele não tiver condição vou ver quem joga, mas se o Léo fizer um bom trabalho ele volta. Para o jogo da quarta-feira não vou ter o Guedes, vou ter que usar o Márcio por ali, então com a chegada do Oswaldo e do Tonhão o setor de zaga está mais tranquilo”.

Goleiros: Edson e Jota;
Laterais: Levy, Romano e Marquinhos;
Zagueiros: Cleiton, Léo Fortunato, Tiago Sala e Oswaldo;
Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes, Márcio Passos e Jardel;
Meias: Erivélton, Gegê, Echeverría e Fábio Gama;
Atacantes: Nando, Dalberto, Caio Mancha e Leozinho.

UM MILHÃO DE REAIS...

É  com este orçamento que a diretoria do Mais Querido imagina que vai girar a folha de pagamento no Brasileiro da Série "B" . É o valor de um elenco profissional para fazer uma competição sem sustos, com um time forte e competitivo. O secredo é saber contratar e escolher as peças pontuais para o elenco atual. 

Para o Brasileiro da Série "B" segundo alguns analistas, o ABC FC vai precisar de no minimo quatro contratações de nível.

BEACH SOCCER...

Resultado de imagem para ANDREY VALÉRIO

O potiguar Andrey Valério foi eleito para a presidência da Confederação Brasileira de Beach Soccer e a sede da entidade deverá ser em Natal.

A proposta foi aprovada recentemente durante assembleia geral. Andrey Valério em entrevista logo após a eleição, confirmou que dentre muitos projetos, um deles é desenvolver a modalidade e fomentar o esporte nas praias do RN, com competições e usando o nosso litoral como ponto de apoio para treinos e pré-temporadas de seleções europeias...

SANTA CRUZ FC...

O Santa Cruz de Natal anunciou a contratação meia Jairo O atleta que jogou no América em 2012, e, pelo Campinense PB pela Copa do Nordeste com o treinador Diá, retorna ao futebol potiguar...


Avaliado sempre como um meia de velocidade, Jairo jogou também pelo Guarani de Campinas, Santa Cruz, CRB e Figueirense. Além de Jairo, o Santa Cruz deve reforçar em mais quatro setores. Um jogador bastante rodado apesar de jovem ainda...

AMÉRICA FC...

O Sergipe SE venceu o América RN por 1 x 0 na Arena Batistão, com um gol marcado no segundo tempo pelo Jonas, num jogo onde o time potiguar não fez um bom primeiro tempo, mas na segunda etapa voltou mais presente, e, justamente quando o América estava melhor sofreu o gol aos 22 minutos da etapa final. A partir do gol o América sentiu e tentou de forma desordenada chegar ao empate.

As alterações feitas por Felipe Surian no segundo tempo não surtiram efeito e mais uma vez ficaram claras as limitações técnicas do América e nenhuma evolução... E olha que o Sergipe também não passa de um time bem limitado.

ALISSON NO AMÉRICA FC...

O zagueiro Alisson que está em Parnamirim, confirmou que recebeu uma sondagem do América de Natal e que a pedido do clube realizou exames cardiológicos em clínica que mantém convênio com o clube. Na próxima semana, Alisson deve sentar e definir com o América.
Quem também pode acertar com o América FC na próxima semana é o meia Daniel Costa que estava no futebol turco.

POR FALAR EM AMÉRICA FC...

A situação atual não permite que o time rubro pense em outras competições neste momento. Tem que focar objetivamente no Estadual, e, fundamentalmente no segundo turno, já que no primeiro a situação segue muito complicada, mesmo depois da vitória sobre o Alecrim FC.
É pelo Estadual que o América precisa garantir a temporada 2018, com Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a vaga para a Série D, já que não sabe como será a participação na Quarta Divisão do Brasileiro.


Neste momento, Copa do Nordeste e Copa do Brasil são preocupações secundárias, a principal é reverter a situação negativa no Estadual, hoje sem dúvidas a competição mais importante para os rubros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário