Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

RÁDIO, MINHA VIDA, MINHA PAIXÃO....

Resultado de imagem para imagens de j gomes

Resultado de imagem para imagens de j gomes

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna


Algumas fotos com grandes profissionais e momentos de pura felicidade com todos eles em variados momentos da minha vida profissional...

O Dia Mundial do Rádio é celebrado anualmente no dia 13 de fevereiro. O Dia foi proclamado pela Assembleia Geral da UNESCO em 2011. O tema para a edição do Dia Mundial do Rádio de 2017 é “O rádio é você!”, um chamado por maior participação das audiências e comunidades nas políticas e planejamento da radiodifusão. 

Mais do que simples interações ao vivo, a participação pública inclui mecanismos como políticas de engajamento da audiência, editores públicos, fóruns de ouvintes e procedimentos para a resolução de queixas.

“Em uma época onde muitos estão apontando para uma ruptura na discussão civil produtiva, e quando a própria ideia de verdade está cada vez mais sendo questionada, o rádio está em uma posição privilegiada para unir as comunidades e promover um diálogo positivo pela mudança”, afirmou Tim Francis, especialista de programa da UNESCO para Desenvolvimento Midiático e Sociedade.

“Ele tem o poder de nos tirar das nossas bolhas midiáticas de pessoas com a mesma opinião e nos faz lembrar da importância de ouvir uns aos outros novamente”.

O site oficial do Dia Mundial do Rádio já está online e todas as organizações estão convidadas a se inscreverem para registrar seus eventos e transmissões especiais no mapa mundi do site, bem como acessar conteúdos e recursos exclusivos sobre como podem trazer ouvintes para o centro do rádio.

Rádio - Minha minha vida e minha Paíxão - TV - Um derivado do Rádio...

ABC RN 0 x 0 CRB AL...



O ABC enfrentou o CRB AL pela Copa do Nordeste e obteve um 0 x 0. que o deixou no segundo lugar no grupo com quatro pontos, atrás do do próprio CRB com cinco pontos na liderança da competição até o momento.

As estatísticas mostram claramente que o Alvinegro teve mais chances de gol, mais posse de bola, foi o time que mais buscou o resultado, pressionou principalmente na segunda etapa, não marcando, por pura falta de sorte, e/ou incompetência, apesar que a forte marcação alagoana teve lá seus créditos durante o jogo....

Para a maioria da cronica esportiva da capital potiguar, aos poucos GEGÊ vem conseguindo espaço e confiança no grupo e da comissão técnica, ainda não conquistou por completo o torcedor, mas, é notório e promissora suas últimas apresentações pelo Mais Querido...
Mais uma vez o individualismo de Dalberto chegou a ser irritante, segundo alguns blogs e sites esportivos. Tentar uma jogada de efeito, um drible, uma jogada individual é aceitável, Contudo, o coletivo tem que falar mais alto.

No jogo de ontem, mais uma vez, Dalberto entro e em muitas oportunidades ele foi individualista ao extremo. Não se tem nenhuma dúvida, que, Geninho, tem percebido e até mostrado isso a Dalberto. Agora, se o atacante irá assimilar o ensinamento só o tempo dirá. Eu assino em baixo... Bom jogador, mas, tem que jogar coletivamente...

ARBITRAGENS CONTESTADAS...

O arbitro CBF da Paraíba Pablo dos Santos Alves por pouco muito pouco, não estraga a partida, onde ele foi ridículo na arbitragem, e, um sem vergonha na parte disciplinar...

Não que ele tenha influenciado no placar, todavia, considerando apenas o resultado, e, se levarmos em conta o número desproporcional de 6 a 2 em cartões amarelos, além do carrinho criminoso que resultou na saída de Erivelton do jogo, o Sr Pablo enervou jogadores, comissão técnica e principalmente o torcedor.

Isso sem contar que o comentário é forte sobre um lance de um possível pênalti com toque de mão na bola dentro da área adversária. A arbitragem na Copa do Nordeste é sem duvida um dos mais graves problemas da atual competição, só não ver quem não quer...

AMÉRICA FC...

Pelo gol legal de Raul mal anulado na partida contra o Vitória BA, (2 X 1 para os baianos) sábado no Barradão, o América vai representar contra o árbitro Glauco Nunes Feitosa, na Comissão de Arbitragem da CBF...

ABC FC...
Alega e questiona a falta de critérios – aplicações de cartões (06 ABC e 2 CRB) – sem contar um possível lance de toque na mão do zagueiro alagoano, do árbitro Pablo dos Santos Alves, que apitou ABC RN x CRB AL sábado no Frasqueirão, o ABC vai representar na Comissão Nacional de Arbitragem...

O DIREITO DE CADA UM E O REGULAMENTO

Os clubes tem todo o direito de representar na Comissão de Nacional de Arbitragem, juntando imagens dos jogos e dos lances onde alegam prejuízo, mas, os efeitos práticos são nulos.

No máximo o árbitro fica alguns poucos jogos fora dos sorteios, depois retorna a atuar em jogos patrocinados pela CBF como se nada ou nenhum prejuízo tive acontecido por suas desastrosas atuações...

OS TÉCNICOS E O EMPATE EM 0 X 0

Geninho, treinador do ABC avaliou assim:

”Foi um jogo dificil, o CRB uma equipe bem encaixada mas eu acho que o ABC se portou bem. Equilibrado no primeiro tempo, mas no segundo tempo sobrou. Acho que o resultado não foi ruim e eu acho que o ABC fez uma boa partida. No intervalo tentamos ajustar, a gente jogava muito centralizado, ajustamos um pouco o time, mas foi um bom jogo, o segundo tempo foi muito bom.

O futebol do jeito que está com todo mundo fechando a entrada da área o caminho é sempre pelas laterais e aos poucos a gente vai ajeitando. Hoje já tivemos um pouco mais de jogadas pelo lado, e o jogo foi um termômetro de como nós estamos, acho que estamos no caminho certo.Temos que lamentar a arbitragem pelos critérios diferentes, o cara que quase quebrou a perna do Erivelton na levou nada, o Dalberto botou o peito e levou o amarelo. Uma arbitragem danosa”.

Léo Condé, treinador do CRB:

“Jogo dificil, o ABC tinha que arriscar mais suportamos bem os minutos iniciais. No intervalo ajustamos algumas situações, voltamos melhor. Nos 15, 20 minutos finais nós sentimos a sequência. Nos minutos finais fomos na superação e conseguimos suportar a pressão do ABC. Levamos um ponto importante para Maceió na liderança da chave. Nossa equipe ainda está em formação”.

Próximo Compromisso...


Fixa técnica...

ABC RN 0 X 0 CRB AL

Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN.

Público: 3.213 torcedores.

Árbitro: Pablo dos Santos Alves - PB (CBF)
Assistente 01: Luís Filipe Gonçalves Correa - PB (CBF)
Assistente 02: Oberto Santos da Silva - PB (CBF)
4º Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo - RN (CBF)

ABC RN:
Edson,
Levy, Léo Fortunato, Cleyton e Marquinhos;
Anderson Pedra, Guedes, Erivelton (Dalberto) e Gegê;
Nando (Caio Mancha) e Echeverria.

Técnico Geninho.

CRB AL:

Juliano,
Marcos Martins, (Ratinho), Flavio Boaventura, Gabriel e Diego;
Yuri (Jorginho), Adriano, Danilo Pires e Sergio Motta;
Mailson (Maxwell) e Neto Baiano.

Técnico: Leo Condé.

Reapresentação Alvinegra...

A comissão técnica marcou a reapresentação do elenco para ás 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos desta segunda feira. O treinador do Mais Querido, Geninho, iniciaou com o comando técnico os preparativos do grupo visando o próximo compromisso do Alvinegro.

O ABC volta a campo na quarta-feira (15), quando fará a estreia na Copa do Brasil, contra o Ceilândia/DF, às 15h (Horário de Natal), no estádio Abadião, em Ceilândia (DF).

O ADVERSÁRIO DO ABC FC...

Pela Copa Verde o Ceilândia DF venceu o Sete de Dourados por 3 x 0, com gols de Romarinho, Badhuga e Dudu Lopes, no estádio Abadião, sábado passado, e garantiu a classificação às oitavas de final da competição.

O Gato Preto, como é conhecido o Ceilândia, jogou com a vantagem do empate sem gols para se classificar, por ter conseguido um empate no jogo de ida em 1 a 1 no Douradão. O Ceilândia DF jogou e venceu com:

Artur, Dudu, Jefferson, Badhuga e Elivelto;
Didão, Emerson, Alcione e Alanzinho;
Gilmar e Romarinho.
Técnico - Adelson Almeida

ACD Potiguar de técnico novo...

Com a Reportagem Gilberto Dantas/93 FM e Edição Fábio Oliveira/F9.net.br, eu tomo a liberdade de publicar aqui neste democrático espaço de comunicação...


A diretoria ainda anunciou o acerto com o meia-atacante Luan que estava no Cruzeiro de Porto Alegre MG, elevando para cinco contratações num espaço de três dias. Ele se junta ao zagueiro Joseph, aos laterais-esquerdos Márcio Costa e Izaldo e o atacante Sampaio.
SANTA CRUZ FC DE TREINADOR NOVO...

O treinador Lorival Santos ao Santa Cruz de Natal está sendo apresentado hoje, para comandar os trabalhos visando o segundo turno do Estadual. O Santa amarga hoje a lanterna com apenas dois pontos neste primeiro turno.

ESTADUAL 2017...

O complemento da 6ª rodada do Estadual será na próxima quarta-feira em Mossoró, no NOGUEIRÃO entre Baraúnas x América. Para os rubros, somente uma vitória sobre o leão do Oeste pode ainda alimentar uma disputa da final do turno com o ABC...

Nenhum comentário:

Postar um comentário