Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 26 de maio de 2017

3ª Rodada da "B" Segue hoje,,, Domingo tem a "D"....

3ª - Série "B"

Dia 23-05 - 19:15hs

 1 x 0 

21:30hs

 2 x 0 

Hoje sexta feira, 26.05 - 19:15hs

 x 

20:30hs

 x 

Dia 27-05 Sábado - 16:30hs

 x 


 x 


 x 


 x 


 x 


 x 

SÉRIE " D " - 2ª Rodada - domingo - 28.05.

G. de Sobral-CE
x

Potiguar-RN
Globo-RN
x

G. de Juazeiro-CE
Sergipe-SE
x

América-RN

PREPARATIVOS...

ABC continua com sua preparação para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série "B" no CT Alberi Ferreira de Matos. O Mais Querido se prepara para enfrentar o Vila Nova/GO, no sábado (27), às 16h30, no estádio Frasqueirão.



No CTFIS-ABC, comandados pelos preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva, os jogadores participaram de uma atividade com exercícios funcionais e um trabalho de força geral.

O volante Márcio Passos, ainda em transição com os fisioterapeutas alvinegros, realizou um trabalho físico em separado, enquanto o volante Anderson Pedra, que passou por uma cirurgia na mão esquerda, está em tratamento de recuperação.

Geninho ainda não ainda n~~ao definiu, mas, deve confirmar a entrada de Jardel no lugar de Anderson Pedra. No treino de ontem, Geninho testou a intermediária com Jardel depois Zotti, Felipe Guedes, Erivelton e Gegê e no ataque Adriano Pardal e Dalberto jogaram ao lado de Nando que está mantido na equipe.

Edson

Bocão, Oswaldo, Cleiton e Eltinho

Jardel, Felipe Guedes e Gegê; Adriano Pardal e Nando

Edson

Bocão, Oswaldo, Cleiton e Eltinho

Jardel (Zotti), Felipe Guedes, Erivelton e Gegê;

Adriano Pardal (Dalberto) e Nando (Mancha).

Somente no Coletivo desta sexta-feira, Geninho define o time que vai para o confronto de amanhã. A vitória é fundamental para o Mais Querido não se afaste da zona de conforto, no inicio da competição.

VILA NOVA GO...

O treinado dos vermelhos goianos, Hemerson Maria, concedeu entrevista ao G1/GO sobre a partida contra o ABC RN:

”Quando você enfrenta equipes do Nordeste, pela cultura e até pelo do modo de pensar o futebol, é um jogo um pouco mais solto. Geninho está lá há muito tempo, é experiente e já teve diversos acessos e títulos. Mesmo assim, a expectativa é de jogo difícil, mas acredito que será mais aberto. Se tivermos boa postura e formos bem na finalização, podemos sair com a vitória. Só que precisamos finalizar melhor”

CONTRA O TEMPO...

A diretoria do Potiguar corre contra o tempo e, ontem, data limite para ter novos inscritos, o Potiguar contabilizou nove atletas com nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, sendo um deles na terça-feira (Cris) e os demais nesta última publicação.

Foram regularizados o goleiro Milton Boqueirão, os zagueiros Nicollas e Romeu, o lateral esquerdo Gleryston, os volantes Batata e Jozicley, o meia Cris e os atacantes Guilherme e Titico. Com isso, o elenco apto a jogar chega a 18 atletas

(Portal F9)

América FC...

...Viajou para Aracaju, para enfrentar no domingo o Sergipe, ás 16hs na Arena Batistão. Leandro Campos relacionou 18 jogadores e levou como principais novidades os atacantes Uederson e Tadeu. No Departamento Médico seguem os volantes Sidney, Somália e Judson, o meia João Gabriel e o atacante Wellington Sabão

Leandro Campos falou sua o jogo:

”Fizemos um coletivo hoje (25) trabalhamos um tempo de jogo e fizemos algumas observações procurando fazer a manutenção da equipe que começou o jogo contra o Murici, com observações com Uederson e Tadeu e eu gostei muito do desenvolvimento dos dois, mas são atletas que precisam um pouco mais de tempo especialmente para a parte tática. Mas são opções boas, acho difícil que eles iniciem o jogo, e dentro deste pensamento nós já temos opções para o setor ofensivo, opções boas de jogadores que vieram brigar pela posição”.

A definição do time:

”Não vamos fazer grandes alterações na formação para domingo, mas não gosto de adiantar o time. Quanto mais dificultar para a equipe adversário é melhor. A base vai ser mantida, pode acontecer uma substituição em cima dos onze que começaram o jogo contra o Murici”.

O time que vem sendo preparado:

Fred, Marcos Júnior, Cleiton, Paulão depois Dão e Danilo;

Jonhatas, Robson, Guto depois Geovani e Cascata;

Jean Silva depois Uederson e Lucão depois Tadeu.

ALTERAÇÃO DE DATA...

A CBF transferiu América RN x Jacobina pela terceira rodada da Série D, para segunda-feira, no próximo dia 05.06 ás 19h30. A tabela original marcava o confronto para domingo dia 4, mas, em razão de um evento que vai acontecer na Arena das Dunas no sábado dia 3, por precaução aconteceu a transferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário