Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 8 de maio de 2017

A SEMANA DA ESTREIA...

Mais um importante reforço acaba de chegar para o ABC Futebol Clube, mas desta vez, fora dos gramados. Nesta sexta-feira (05), o vice-presidente abecedista, Rodrigo Salustino, confirmou o acerto com o novo patrocinador do Mais Querido para a temporada 2017, a Yamaha, que irá começar a investir no futebol e escolheu o Alvinegro como porta de entrada.

Multinacional líder em seu segmento de atuação, a Yamaha chega para proporcionar uma injeção financeira importante na busca do Clube do Povo por voos mais altos no Campeonato Brasileiro da Série B. A captação do patrocínio foi viabilizada juntamente com a 10 Sports, empresa de marketing esportivo potiguar.

“Estamos felizes em fechar um patrocínio de uma grande multinacional, que nunca investiu no futebol e viu o ABC como uma porta de entrada, acreditando que o clube conseguirá os resultados esperados pela marca. Acho que a união do Mais Querido com uma marca multinacional forte mostra o quanto o futebol é um negócio atrativo. Acredito que estamos no caminho certo, procurando parceiros para o crescimento sustentável”, comentou Rodrigo Salustino.

A marca estampará o uniforme do Alvinegro nas costas, abaixo do número, além de algumas propriedades de mídia estática. O patrocínio, além do aporte financeiro para a Série B, promete novidades para o Programa Sócio Mais Querido.

“A Yamaha chega para dar uma injeção financeira na nossa caminhada no Campeonato Brasileiro da Série B, além de grandes surpresas para o Sócio Mais Querido durante a competição. Pode aguardar. Queremos apostar que a Frasqueira vai se apaixonar por essa marca”, destacou o vice-presidente alvinegro.

Assessoria Comunicação /ABC

CONTRATO RENOVADO...



O Departamento de Futebol abecedista comunicou neste domingo (7), depois de mais uma atividade preparatória para o início da disputa do Campeonato Brasileiro, que o atacante Dalberto, que tinha contrato até o final do mês de maio, acertou sua renovação contratual até o final da temporada.

Dalberto, que chegou ao Mais Querido depois do Estadual 2016, e alternou boas partidas como titular e outras grandes apresentações saindo como opção do banco de reservas na atual temporada, conversou com o vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda, acertou os últimos detalhes na manhã de ontem, domingo (7) assinou a prorrogação de seu vínculo até o término da Série "B".

O novo contrato do atacante ainda traz a possibilidade de renovação após o Campeonato Brasileiro estendendo o vínculo contratual para o Estadual 2018.

MUITO TRABALHO...

O ABC começou a trabalhar para a estreia na Série B dia 13 de maio, no Frasqueirão contra o Paraná PR. Essa Semana Geninho começa a por em prática a formação do ABC para a estreia.

Para as laterais, Bocão na direita e Eltinho na esquerda e Zotti na meia de criação podem ser as principais novidades do time alvinegro... Tem ainda o zagueiro Felipe que deverá mostrar serviço para a comissão técnica...

AMÉRICA FC...

O América mesmo sem ter o grupo totalmente fechado segue num ritmo acelerado. Estreia na Série D em 21 de maio em casa contra o Murici AL, e Leandro Campos já definiu um amistoso e um jogo-treino. O time que vem sendo trabalhado é este:

Fred

Robert

Cleyton, Paulão e Danilo

Guto, Sidney, Marcos Júnior, Cascata e Geovani

Wellington Sabão

Sábado, dia 13, ás 20hs, o América joga amistoso em Campina Grande contra o Campinense. Dentro da programação de trabalho, na quarta-feira o time de Leandro Campos tem jogo-treino contra o Santa Cruz de Natal, ás 15:30hs no Centro de Treinamento Abilio Medeiros.

O acesso para o primeiro teste do América antes da estreia na Série D, custa 20 reais e será vendido no próprio CT. Para o Sócio Mecão de Coração e para o torcedor que comprou o pacote de jogos para a primeira fase do Brasileiro, a entrada custa duas apostas no concurso 1029 da Timemania.

TÚLIO RENAN...




A novidade no retorno do elenco abecedista aos treinamentos, depois do recesso para o descanso pós-conquista do título estadual, foi a liberação do atacante Túlio Renan para retorno aos trabalhos com o grupo.

O jogador, que estava afastado se recuperando de uma lesão no joelho, já treina normalmente com o restante do elenco. Neste sábado (6), o atacante fez o Soccer Test, uma avaliação aeróbia para jogadores de futebol, seguido de um treino de resistência especial através de mini-jogos em campo reduzido.

Mesmo totalmente recuperado, Túlio Renan segue realizando tratamento preventivo e exercícios de fortalecimento no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho.

GLOBO FC

O Globo FC com uma base mantida praticamente não parou depois do Estadual. Estreia no estádio Mão Santa contra o Parnahyba e a partir de hoje, na reapresentação Luizinho Lopes terá uma semana inteira de muito trabalho...

LITORAL ESPORTIVO 2017...

Já estão abertas as inscrições para a segunda etapa do Litoral Esportivo 2017. O evento promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, será realizado no dia 3 de junho no município de Guamaré, nas modalidades de trekking de orientação, beach soccer e vôlei de praia, nas categorias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos.

RANKING DA FIFA...

O Brasil continua na primeira posição no ranking da Fifa, divulgado neste final de semana, à frente da Argentina e da Alemanha. Chile e Colômbia completam o Top 5 da classificação mensal da Fifa. O Brasil assumiu a liderança do ranking em abril, sete anos depois de ter ocupado o primeiro lugar pela última vez. A seleção comandada por Tite foi a primeira a garantir classificação para a Copa da Russia... Merecidamente...

REFORÇO AMERICANO...

A diretoria americana deve ser anunciar o volante Robson que ontem jogou pelo Treze na decisão do Paraibano. Rumores nas redes sociais, afirmam que outro atleta do treze, Patrick Mota, também volante esta sendo pretendido pelo América FC...

Nenhum comentário:

Postar um comentário