Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 22 de maio de 2017

A Semana inteira para se preparar....

A comissão técnica alvinegra marcou a reapresentação geral do elenco para o turno da tarde desta segunda-feira (22), a partir das 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos. Será o início da preparação para o terceiro compromisso do Mais Querido na Série B.

O Clube do Povo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (27), quando enfrentará o Vila Nova/GO, às 16h30, no estádio Frasqueirão.



GENINHO E O EMPATE NO BEIRA RIO...

Ao site do ABC, Geninho avaliou o empate em 1 a 1 com o Internacional no Beira-Rio:

”Foram dois tempos distintos, mas no geral fizemos um bom jogo. Sofremos muito no primeiro tempo, não conseguimos encaixar a marcação, muita ligação direta, não jogamos e o Inter pressionou até conseguir o gol já no final. Conversamos no intervalo, corrigimos alguns pontos e voltamos com outra postura. Passamos a jogar, melhoramos muito, conseguimos o empate e até tivemos chance de virar. No final, jogando em casa, o Inter veio para cima, mas conseguimos segurar, nossa defesa esteve mais uma vez muito bem e o Edson estava em uma noite inspirada”.

A importância do empate:

“Tirar ponto do Inter, jogando aqui no Beira Rio, é uma tarefa muito difícil. Todos sabemos que dificilmente uma das vagas de acesso não será do Inter. É a principal equipe da competição, tem o maior investimento entre os 20 clubes e, por isso, temos que comemorar muito esse empate. Foi um grande resultado e vamos trabalhar para que possamos seguir evoluindo e melhorando cada vez mais dentro do campeonato”.

VILA NOVA GO...

A Comissão técnica alvinegra sob o comando de Geninho tem a semana inteira para trabalhar a equipe do ABC visando a terceira rodada do Brasileiro diante do Vila Nova de GO, e com a obrigação de fazer o dever de casa.

SEQUÊNCIA...

Na quarta rodada tem o Santa Cruz PE no Arruda, retorna a Natal e terá uma sequencia de dois jogos no Frasqueirão: Paysandu PA e Figueirense SC.

Em seguida duas partidas fora, sai para enfrentar o Juventude RG em Caxias do Sul e de lá segue para jogar contra o Goiás GO no Serra Dourada...

ARBITRAGEM POTIGUAR......

Hoje, segunda-feira fechando a segunda rodada da Série A, arbitragem potiguar no Morumbi para São Paulo SP x Avaí SC. Caio Max foi o sorteado e “arrastou” com ele o restante da arbitragem. Flávio Gomes Barroca o assistente 1, Vinicius de Melo Lima o assistente 2, Jean Márcio dos Santos o quarto árbitro. Ítalo Medeiros vai atuar como assistente adicional 1 e Pablo Ramon será o assistente adicional 2...

RESULTADOS SÉRIE " D "

América RN 3 x 0 Murici AL

ACD Potiguar 0 X 0 Maranhão

Parnahyba PI 2 x 0 Globo FC

Se classificar na primeira fase da Série "D" não é tão complicado, o maior desafio da competição é avançar a partir da segunda fase quando começam os jogos eliminatórios, o assustador sistema de mata-mata. Tem que passar por três deles para chegar entre os quatro e comemorar o acesso...

O treinador Leandro Campos avaliou a vitória de 3x0:

”Estamos felizes pelo desenvolvimento, é natural que tenhamos erros que fazem parte de um primeiro jogo. Nós pegamos uma equipe que fez uma campanha muito boa no Alagoano. No jogo em si nós tiver um bom poder de organização que me deixou satisfeito, a equipe conseguiu um bom poder de marcação tanto que o Fred só fez uma defesa, não permitimos que o adversário criasse e a nossa marcação já começou no campo de frente, mas não ficamos só na marcação.

Sabíamos que teríamos alguns problemas com a improvisação do Marcos Junior que eu gostaria de ter tido como terceiro homem. Fomos forçados a iniciar com Guto que estava vindo de uma lesão, mas vejam que a escolha foi boa e de houver necessidade ele me deu confiança para fazer a função da ala direita. Fiquei surpreso com a assimilação do Marcos por ali. Fizemos algumas ligações diretas, não podemos nos desfazer da bola ainda mais no gramado que jogamos. Tivemos algumas confusões no nosso setor de frente com Cascata e Jean Silva misturando um pouco.

Todos trabalharam bem e nós precisamos formar um time e que este time tenha consistência física, retardei as substituições o máximo que pude. Agora 3 a 0 foi um resultado que não deixa dúvidas, não permitimos que o adversário criasse e penso que o placar poderia até ter sido mais dilatado. Sei que foi o primeiro jogo e temos muita “lenha para queimar”. O Sergipe vem de uma derrota e vai ser um jogo difícil”.

Os reforços Uederson e Tadeu:

”Vai depender muito da condição física dos atletas que serão avaliados. Hoje no banco não tínhamos atacantes e isso criou dificuldades. Vamos trabalhar com os dois, se realmente tiverem condições não sei se jogando ou compondo, mas estarão juntos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário