Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quarta-feira, 3 de maio de 2017

ABC ganha dentro e fora de campo...

Carol Castilho - 

A MUSA DO ABC FC... Vencedora em 2017

Resultado de imagem para carol castilho musa do abc fc

Resultado de imagem para carol castilho musa do abc fc


QUEM VAI, QUEM FICA...

Uma semana de muita expectativa no ABC. Muito trabalho nos bastidores para a definição de quem fica e de quem deixa o clube, atendendo relatório elaborado e, deixado por Geninho, que pediu a contratação de um atacante de velocidade para fechar o grupo, visando o inicio da Série B no próximo dia 13 de maio contra o Paraná PR, no Frasqueirão...

Geninho viajou a São paulo, onde deve ficar até a próxima sexta feira, quando retorna a capital do RN, e reassume a direção técnica do Bi Campeão Estadual, para ultimar os preparativos visando a Série "B".

Há quem afirme que o próprio técnico deverá manter alguns contatos com possíveis reforços indicados por eles, com a devida autorização da diretoria alvinegra.

ESCOLHIDA A SELEÇÃO DO ESTADUAL 2017...



Site da FNF...

LÉO BAHIA x ALECRIM FC

O atacante Léo Bahia, anunciado como reforço do Bangu RJ para a Série "D" entrou em rota de colisão com a diretoria do Verde Maravilha, após se apresentar ao clube carioca....

O presidente do Alecrim, Oswaldo Trigueiro Filho, garantiu que o atleta não será liberado sem que o ALECRIM FC o libere:

”O Léo chegou batendo na porta do Alecrim pedindo uma oportunidades e foi dada a ele. Quando assinou contrato até o início de 2018 perguntei se ele tinha empresário e ele disse que não. Depois apareceu um empresário do Rio Grande do Sul dizendo cuidar da carreira dele e de Dalberto que está no ABC. O fato é que o Alecrim não liberou o jogador, Léo tem contrato com o clube e só joga pelo Bangu ou qualquer outro time se conversar com o Alecrim “.

Léo Bahia chegou ao Bangu RJ com uma liminar garantindo a liberação para jogar no Rio de Janeiro, em função, segundo foi dito por representante do atleta, não ter tido o recolhimento de FGTS e encargos trabalhistas, o que garantiu a liberação do atacante. Na festa de premiação dos Melhores do Estadual, Léo Bahia ganhou três prêmios:

T.J.D /RN

Como era de esperar, vem chumbo grosso por aí. A Procuradoria do TJD deve oferecer denúncia nos próximos dias contra o fundador e presidente licenciado do Globo, Marconi Barreto pela pintura feita no vestiário da arbitragem no Barrrettão, por ocasião da primeira partida contra o ABC pela decisão do Estadual.

A “mensagem” foi encarada como uma pressão na arbitragem e além da punição do cartola, pode, a depender do teor da denúncia acarretar inclusive a interdição do estádio Barrettão. Isso sem contar a briga feia entre Marconi Barreto e a Federação Norte-riograndense de Futebol...

Por falar no Globo...

O Globo, as especulações sobre o possível desmonte do Águia são fortes. Segundo blogueiros, o Globo deve perder peças importantes para o Brasileiro, como o goleiro Rafael, o ala Renatinho Carioca, volante Leomir e o atacante Romarinho.

EU particularmente acho difícil, Marconi tem tido todo cuidado quanto os contratos firmados com seus atletas. Pode até perder alguns dos seus atletas, mas, o Globo FC levando vantagem nas pseudas negociações...

AMÉRICA FC...



No América, o treinador Leandro Campos vai ganhando peças para montagem do time. Por ultimo recebeu o zagueiro Dão, que vinha em atividade, jogando o Gauchão pelo Cruzeiro de Porto Alegre.

O atleta que ébastante rodado teve passagens pelo River do Piauí, Guarani de Campinas, Paysandu, Vitória, Chapecoense, Luverdense, CRB, Sport e Icasa, e tem acessos com a Chapecoense e com o Sport. Esteve também no Boavista do Rio e assim como Cascata, tem um relacionamento muito bom Leandro Campos.
ACD Potiguar

Potiguar ainda tem situação indefinida quanto a participação no Brasileiro da Série "D". O time mossoroense não vai desistir, já que nestas alturas a desistência representa o afastamento de qualquer competição da CBF pelo período de dois anos seguintes.

LUTO...


Morreu em Campina Grande, na Paraíba, o mossoroense IDALINO AQUINO NETO, um dos maiores ídolos do Treze da Paraíba...

O Leão do Galo como era carinhosamente chamado, mesmo depois de ter encerrado sua carreira como jogador, permaneceu no clube como funcionário até sua morte, conforme tinha prometido em vida.... 

100 ANOS DE BOLA ROLANDO...


(Foto: Alex Régis/Tribuna do Norte)

O jornalista, escritor e pesquisador, Everaldo Lopes, promoveu o lançamento do livro 100 anos de bola rolando. O lançamento foi durante a festa do Prêmio Craque Potiguar, promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), na Toyolex, às 19h.

A obra fala sobre os 100 anos da FNF, sobre o futebol potiguar e trás muitas curiosidades. Everaldo falou sobre a importância da federação e do presidente, José Vanildo, para seu livro. 

"Não poderíamos deixar essa data passar em branco. Quando apresentei a ideia ao atual presidente da FNF, José Vanildo, ele comprou na hora e foi um dos grandes responsáveis pelo lançamento desse livro, custeando toda a tiragem", disse o jornalista escritor e pesquisador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário