Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 19 de maio de 2017

ABC Pronto para enfrentar outro encarnado...

A comissão técnica abecedista definiu ontem quinta feira (18), a relação com os jogadores convocados para a partida contra o Internacional/RS, válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador do Mais Querido, Geninho, relacionou 19 atletas para o jogo.

O técnico ainda não terá o zagueiro Léo Fortunato e os laterais Romano e Marquinhos, que se recuperaram de lesões e estão em processo de transição, não contará com o volante Márcio Passos, entregue ao Departamento Médico, além do zagueiro Filipe, que cumpre suspensão pela expulsão no último compromisso do seu ex-clube, o Botafogo/SP, na Série C 2016.

Internacional/RS e ABC/RN se enfrentam amanha, sábado (20), às 19h, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS).

Goleiros: Edson e Jota

Laterais: Bocão, Levy e Eltinho

Zagueiros: Oswaldo, Cleiton e Tonhão

Volantes: A. Pedra, Felipe Guedes e Jardel

Meias: Gegê, Erivélton, Echeverría e Zotti;

Atacantes: Nando, C. Mancha, Pardal e Dalberto.


Do Blog: Essa seria minha escalação...

CBF...

A Diretoria de Competições da CBF divulgou o Regulamento Específico da Copa do Nordeste 2018. O documento foi publicado com maior antecedência para possibilitar a realização da nova Fase Preliminar (seletiva) no mês de julho de 2017, respeitando-se assim os 60 dias regulamentares para o início da Copa com relação à publicação deste regulamento.

CONVOCAÇÃO DA CANARINHA...

Daqui ás 11hs na sede da CBF o Professor Tite convocará a Seleção Brasileira para os dois amistosos no próximo mês diante da Argentina, dia 09 e Austrália dia 13. Os dois amistosos serão realizados em Melbourne e Cricket Ground. 


A grande expectativa é sobre a possibilidade da convocação do Potiguar, Rodriguinhos, cria do ABC FC e hoje considerado um dos melhores da posição e um dos artilheiros do Corinthians Paulista na temporada... 

E o professor Tite tem um recado para você...



DE TÉCNICO NOVO...

O Potiguar anunciou, onten, quinta-feira, a contratação do técnico Matrillo Veiga. Natural de Ilha de Itaparica-BA, Mastrillo Veiga vai treinar o Time Macho pela primeira vez na carreira.

Ele comandará o Maior do Interior na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O novo treinador se apresenta ao Potiguar hoje, sexta-feira (19) e comandará o seu primeiro no campo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), a partir das 15h30.

Mastrillo Veiga iniciou sua carreira de jogador na base do Vitória-BA e passou por diversas equipes, com grande destaque no Ceará na década de 90. Como treinador ele teve passagens por clubes como o River do Piauí, Uniclinic-CE, Guarany de Sobral-CE, Imperatriz-MA.

Marcelo Diaz /ACDP

ARBITRAGEM POTIGUAR...



TREINO NO SUL

O ABC treina hoje em Porto Alegre e Geninho define o time para começar o jogo de amanhã, 19hs contra o Internacional no Beira-Rio. As dúvidas estão do meio para a frente. Gegê e Echeverría ou promove as entradas de Zotti e Adriano Pardal?

FORA DO DM...

Boa notícia para a comissão técnica abecedista. Depois do zagueiro Léo Fortunato e do lateral Romano, agora foi a vez do lateral-esquerdo Marquinhos passar por uma reavaliação médica e ser liberado para o início dos treinos de transição com o Departamento de Preparação Física e Fisiologia.

O lateral segue em observação, realizará tratamento preventivo, e aos poucos vai intensificando os trabalhos físicos para recuperar o condicionamento.

BICHADO...

Contratação de risco é assim. Bruno Furlan, chegou ao América fez dois ou três treinos, participou de um coletivo e voltou a sentir a lesão no joelho direito, o que mesmo que ele já operou.

Com 25 anos parece ser um caso clinicamente sem solução e sem condições de seguir a carreira, e vejam que tecnicamente é bom atacante. Clinicamente não tem condições.

Ah! Mas ele veio com salários pagos pelo Atlético PR. Sim, mas, será que justifica? A Comissão técnica, Departamento Médico e o clube perderam tempo com o atleta. O atleta solicitou seu afastamento do grupo e deve retornar ao seu clube de origem.

GLOBO FC...



Sem a confirmação da diretoria, o volante Reinaldo, atualmente no Pelotas/RS, deve ser o novo reforço que o Globo está contratando e que deve chegar na próxima segunda-feira.

Jogador de 32 anos, traz a experiência que treinador Luizinho Lopes quer para mesclar com a juventude do setor de pegada do Globo FC.

Reinaldo jogou no ABC, América, Caxias, ASA, Bragantino, Lajeadense, Caxias e tem experiência internacional na Jordânia, Romênia, Portugal e Argentina.

Assessor - Rhuan Carlos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário