Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quarta-feira, 10 de maio de 2017

“Ação Sócio Mais Querido” Uma grande jogada... Com a palavra a FRASQUEIRA...

O Mais Querido se prepara para o início da disputa do Campeonato Brasileiro da Série "B", uma competição difícil, longa, em que a participação do torcedor abecedista será fundamental para um bom resultado do Alvinegro em campo. Pensando nisso, os departamentos de Marketing e Comercial prepararam a Ação Sócio Mais Querido.

A primeira edição será realizada nesta quinta-feira (11). Pensando em uma maior comodidade e na melhoria do relacionamento com o torcedor, gestores do Programa Sócio Mais Querido e algumas promotoras estarão em alguns pontos da cidade abordando as pessoas para apresentar os benefícios e vantagens em ser sócio do clube, realizando adesões, além da disponibilidade da venda de ingressos para o jogo contra o Paraná Clube/PR, marcado para o sábado (13), no Frasqueirão.

No turno da manhã, das 9h às 12h, a ação acontecerá na Praça Gentil Ferreira, no bairro do Alecrim, e à tarde, das 14h às 17h, as promotoras e representantes do Programa Sócio Mais Querido ficarão no Centro da cidade, entre as Avenidas Rio Branco e Princesa Isabel, próximo a Loja C&A.

Esta será a primeira edição da Ação Sócio Mais Querido e a ideia é que no decorrer da temporada o evento aconteça em outros pontos da cidade e em alguns municípios vizinhos.

MATRÍCULAS ABERTAS...

Para a Escola Oficial de Futebol do ABC, que começa a funcionar no próximo dia 6 de junho. As inscrições são feitas na Central de Atendimento do Sócio Mais Querido no estádio Frasqueirão. Taxa de inscrição de 50 reais a ser pago no ato da inscrição com descontos de acordo com o plano de sócio. Informações adicionais no local de inscrição

NOGUEIRÃO

Como será que o estádio Nogueirão vai estar no período da Série "D"? Será que passar mais uma vez pelo risco de interdição?

A ACD Potiguar estreia em casa no dia 21 contra o Maranhão e o risco de interdição é real, já que as obras exigidas pelos Bombeiros ainda não foram concluídas.

A liminar que garante o funcionamento do estádio já venceu. Problema sério que o presidente da LDM, João Dehon colocou como prioridade da gestão dele

LNF7 - Uma grande Jogada...

Tudo pronto para a 1ª edição do Campeonato Potiguar de Futebol 7. Essa será a terceira competição organizada pela Liga Norte-rio-grandense de Futebol 7 – LNF7. A Copa Metropolitana e o Potiguar Série B foram as duas primeiras, que serviram de seletiva para a elite do Estadual.



A competição será realizada na Arena PFC Natal, Dunas Esportes e Terceiro Tempo Society e terá a participação de 18 equipes, divididas em 4 grupos, 2 com 4 times e 2 com 5 cada. Todos jogarão contra todos, em partida única e os dois melhores de cada grupo se classificarão para a fase de quartas de final. 

Os melhores colocados no Potiguar terão vagas em competições regionais e nacionais este ano, quando os organizadores solicitarem participantes do Rio Grande do Norte.

O pontapé inicial será com o Clássico Rei. ABC x América abrirão a Série A neste sábado, dia 13, na Arena Terceiro Tempo. Um grande jogo para iniciar essa competição que também contará com outras equipes tradicionais do esporte potiguar, como o Alecrim Futebol Clube, Globo Futebol Clube e o Cruzeiro de Macaíba.

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE...

Federações, entidades ligadas ao esporte e representantes de centros desportivos se reuniram na manhã de hoje (10), no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão para o lançamento do calendário esportivo municipal de 2017. 

O evento apresentou o cronograma anual de eventos esportivos da Cidade do Natal que serão realizados pela Prefeitura do Natal por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Mais de 30 federações e entidades ligadas ao esporte estão sendo contempladas com os eventos que serão promovidos pela SEL ao longo do ano, a exemplo de torneios municipais e etapas regionais que dão visibilidade às modalidades e permite que elas sirvam como uma vitrine que impulsiona nossos campeões ao pódio da vida”, afirma o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, José Vanildo.

Em 2017, 29 modalidades, 37 federações esportivas e 80 eventos já integram o cronograma de atividades que vai ser lançado pela SEL nesta quarta-feira. 

Durante o ano, ainda é possível que esse número cresça de acordo com o desenvolvimento dos projetos relacionados ao esporte. No total, cerca de 30 mil pessoas podem ser beneficiadas com os eventos.

Todas as competições contam com premiação de troféu e medalha para os atletas que participam do certame. Por meio desses eventos, a cidade também alavanca o desenvolvimento social.

Nosso calendário é pensado para que a população participe e contribua na difusão do esporte aqui em Natal”, finaliza José Vanildo.

Do Blog
:

Os adversários de José Vanildo devem estar com as unhas ´só o toquinho... A ira deve ser destilada daqui a pouco nas redes sociais... Bola pra Frente...

JOGO TREINO...

O América logo mais ás 15h30 no CT, em Japecanga/Parnamirim, jogo-treino contra o Santa Cruz de Natal, que esta sendo encarada como uma grande oportunidade para que o treinador Leandro Campos possa avaliar o elenco que vai começar o Brasileiro da Série D no próximo dia 21 de maio contra o Murici AL. No próximo sábado outro teste, sendo desta vez bem mais forte, contra o Campinense da Paraíba no Amigão em Campina Grande...

Por falar em Leandro, ontem ele teve o nome registrado no BID da CBF o que lhe dá todas as garantias como técnico de futebol...

SANTA CRUZ FC...

Esta sem técnico. Ontem Julio Terceiro desfez o contrato com o tricolor da capital, em função da paralisação temporária da equipe que ratificou sua presença na elite do futebol profissional do RN, em função do trabalho do agora ex-técnico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário