Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 11 de maio de 2017

O ABC SE PREPARA PARA A ESTREIA...

Para comemorar a conquista do 54º título norte-riograndense e do bicampeonato potiguar 2016/2017, da história abecedista, que aumenta a vantagem do Clube do Povo como o maior campeão estadual do país, a diretoria realizará no dia 31 de maio, às 19h, no Restaurante Sal e Brasa, um jantar comemorativo de adesão e toda a Frasqueira está convidada.

Além de festejar a importante conquista, o evento tem o objetivo de arrecadar fundos para reforçar os cofres alvinegros. Para isso, o clube fará o sorteio de um automóvel modelo Toyota Etios Hatch 0km, recebido pelo clube como premiação pela conquista da Copa Rio Grande do Norte 2017, o segundo turno do Campeonato Potiguar.

As senhas para o evento, que darão direito ao buffet e à participação no sorteio do carro 0km, poderão ser adquiridas por R$ 1.000,00 (Mil reais), na secretaria do clube e no Espaço Mais Querido, de segunda-feira a sexta-feira, no horário comercial. Mais informações: 3346-9100.

Assessoria comunicação/ ABC

Thiago Sala...

O contrato do zagueiro Tiago Sala termina no mês de junho e como ele já participou de duas competições da CBF – Copa do Nordeste e Copa do Brasil – ficou definido que o zagueiro vai cumprir o restante do contrato treinando fisicamente no clube.

Caso Tiago Sala participasse de pelo menos um jogo da Série B não poderia mais participar de nenhuma competição da CBF. O jogador e o seu agente já foram comunicados da decisão. Os outros jogadores que estavam na mesma situação de Sala com contratos vencendo, tiveram os vínculos renovados, no caso, Dalberto, Marques, Marquinhos e Arês.

Atacante...

Geninho tem discutido com a diretoria, a vinda de mais um atacante de velocidade, mesmo já tendo no grupo Adriano Pardal e Marques, para reforçar o ataque onde ele conta com Nando e Caio Mancha como homens de referência.

Especula-se que o nome mais citado era o de Joel, atacante que está no Botafogo RJ mas que pertence ao Cruzeiro, que ficaria responsável pelo pagamento de parte do salário do jogador...
Arbitragem...



ACD Potiguar...

Começou ontem o trabalho para estreia na Série "D" no dia 21 em casa contra o Maranhão. O Time Macho anunciou ontem um pacote de reforços, além do treinador Edivaldo Oliveira.

Alguns jogadores conhecidos como Rafael Potiguar e Dedé Macaíba estão contratados. Matheus Reis, empresário e parceiro do time macho, vai bancar salários de jogadores e comissão técnica, bem como as inscrições dos atletas na CBF e fica com a metade do faturamento da renda e publicidade do Potiguar.

Caso algum atleta seja negociado em razão da atuação no Brasileiro, o empresário fica com 70% e o clube com 30%. O torcedor esta na maior expectativa sobre esse tema. A competição todos sabem, é um tiro curto, mínimo de seis e máximo de 14 jogos

Jogo Treino...

O América venceu o Santa Cruz de Natal em jogo-treino na tarde de ontem no CT em Parnamirim por 3 a 1 com gols de Danilo, Geovani e Juninho, com Jean Natal marcando para o tricolor.

Leandro Campos formou o primeiro time com

Fred

Robert, Cleyton, Paulão e Danilo;

Sidney, Jonathas, Marcos Júnior e Cascata

Beleu e Lucão.

No segundo tempo mudou a formação e jogou com;

Matheus, Guilherme, Dão, Yago e Van Van;

Richardson, Judson, Juninho e Geovani;

Marcelinho (Anthony) e Tiago. 

DM Americano...

Volante Guto foi poupado com dores no coxa direita, atacante Wellington Sabão, que deixou o treino de ontem (09) com dores no joelho esquerdo, enquanto Somália, que sofreu uma lesão grau 2 na panturrilha direita, e João Gabriel, que se recupera de uma lesão muscular seguem vetados pelo Departamento Médico. Alguns atletas das categorias de base foram também aproveitados...

Com informações do G1/RN

Série "D"...

Classificam para a segunda fase da competição os 17 primeiros colocados de cada grupo e mais os 15 melhores segundos, que a partir da segunda fase jogam em sistema de mata-mata até a definição dos quatro que sobem para a Série C.

CBF...



O presidente do Mais Querido, Judas Tadeu Gurgel, está no Rio de Janeiro (RJ), onde participa do “Somos Futebol / 2ª Semana de Evolução do Futebol Brasileiro”, evento que promove debates sobre o futuro do esporte e sua evolução em todo o mundo. 

O curso, iniciado nesta segunda-feira (8) e que vai até a quinta-feira (11), está sendo realizado na seda da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e reúne presidentes dos clubes brasileiros.

Ao todo, 27 palestrantes estão programados para comandarem as interações, com destaque para os técnicos da Seleção Brasileira masculina e feminina, Tite e Emily Lima; o ex-técnico das seleções Argentina e Chilena, Marcelo Bielsa; o técnico Fabio Capello, ex-Milan e Real Madrid; o co-fundador da Premier League, David Dein; o diretor de futebol do Arsenal, Richard Law; e o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar.

Durante os quatro dias de evento, oito temas diferentes serão apresentados e debatidos, divididos em dois turnos – manhã e tarde: Técnicos e Táticas, Gestão Esportiva, Transferências Internacionais e Litígios, Digital, Competições e Operações, Futebol Feminino, Categorias de Base e Internacionalização.

Também passarão pelo auditório da CBF, além de diretores e profissionais da própria entidade, especialistas de grandes empresas e instituições esportivas como Fifa, Uefa, Youtube, Twitter, Facebook, NBA e Guaraná Antárctica.

Fonte: Site da CBF

ACESSO DOS PEQUENOS AO GRAMADO...

No Seminário de Operação das Séries A e B realizado na CBF e que reuniu representantes dos dos 40 clubes participantes das duas principais divisões do futebol brasileiro, foram apresentadas novas normas e protocolos para as duas divisões.

Uma das principais mudanças ocorreu em relação à política de acesso das crianças/mascotes ao gramado nas partidas da competição. A partir de agora, será permitida a entrada de crianças com idade mínima de quatro anos e máxima de 12 anos, com altura máxima de 1,40m.

Além disso, todas as crianças precisarão estar uniformizadas e padronizadas, não poderão fazer o uso de celulares, necessitarão preencher uma “Ficha de Inscrição” e utilizar uma pulseira de identificação. Tudo isso, sob a orientação de dois funcionários do clube.

Diante da nova realidade e necessidade de adequações, partida de estreia do ABC na Série B, sábado que vem contra o Paraná, o clube decidiu que a entrada dos “Pequenos Alvinegros” junto aos jogadores está suspensa, voltando na próxima partida no Frasqueirão, na terceira rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário