Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sábado, 27 de maio de 2017

RESULTADOS DA 3ª Rodada da "B" QUE Segue hoje,,, Domingo tem a "D"....

Terça feira dia 23-05 - 19:15hs

 1 x 0 

21:30hs

 2 x 0 

Ontem sexta feira, 26.05 - 19:15hs

 1 x 4 

20:30hs

 1 x 1 
 1 x 1 

Hoje - 27-05 Sábado - 16:30hs

 x 


 x 


 x 


 x 


 x 

SÉRIE " D " - 2ª Rodada

domingo - 28.05.

G. Sobral-CE
x

Potiguar-RN
Globo-RN
x

G. Juazeiro-CE
Sergipe-SE
x

América-RN

Geninho convoca 22 jogadores...

Foto: Andrei Torres/ABC FC

A comissão técnica abecedista definiu ontem, sexta-feira (26), depois do último treino preparatório, a relação com os jogadores convocados para o jogo contra o Vila Nova/GO, partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Geninho relacionou 22 atletas para a partida, confronto marcado para este sábado (27), às 16h30, no Frasqueirão.

O técnico segue sem contar com os volantes
Márcio Passos e Anderson Pedra, que estão em recuperação de cirurgias.

Três novidades na relação, a presença do zagueiro
Léo Fortunato e do lateral Romano, recuperados de lesão, além do zagueiro Filipe, um dos contratados para a Série B, que cumpriu suspensão por expulsão no último jogo da Série C 2016, quando atuava pelo Botafogo/SP, e agora está à disposição.

Goleiros:

Edson e Júnior Belliato;

Laterais:

Bocão, Levy, Eltinho e Romano;

Zagueiros:

Oswaldo, Cleiton, Léo Fortunato e Filipe;

Volantes:

Felipe Guedes, Jardel e Jhonata;

Meias:

Gegê, Erivélton, Echeverría e Zotti;

Atacantes:

Nando, Mancha, Pardal, Dalberto e Túlio Renan.

PUNIÇÃO...

O Tenent-Coronel Mairton Castelo Branco, Comandante do Batalhão de Choque da PM, em razão do confronto que aconteceu entre alguns membros da Torcida Organizada Garra Alvinegra com torcedores do Paraná, aplicou medida educativa proibindo a entrada de qualquer indumentária, objeto, instrumento ou equipamento que caracterize a referida organizada nos próximos quatro jogos realizados no estádio Frasqueirão, ou em qualquer outro estádio onde o ABC atue como mandante.

Conforme documento do BPChoque o confronto com os torcedores do Paraná aconteceram ”s
em que estes tivessem feito absolutamente nada, as agressões não foram dirigidas só para os torcedores rivais, mas foram direcionadas aos Policiais Militares, seguranças e funcionários que trabalhavam para a organização, administração e segurança do evento, colocando em risco a vida, integridade física não só destes profissionais, mas também dos torcedores e dos demais participantes do evento”.

A medida já vale para o confronto deste sábado contra o Vila Nova.

ZÉ VANILDO...
Resultado de imagem para ze vanildo

Com a nomeação esta semana para o Grupo de Trabalho da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo da Silva, foi até o prefeito de Natal, Carlos Eduardo, nesta sexta-feira (28), no Palácio Felipe Camarão, agradecer o apoio no cargo e oficializar seu desligamento da função de Secretário de Esporte e Lazer de Natal. A decisão foi em função do novo compromisso na CBF, o que iria impossibilitar sua dedicação na SEL. 

Para o seu lugar vai a professora Danielle Mafra. As mudanças serão confirmadas nos próximos dias no Diário Oficial do Município.

O presidente da FNF, José Vanildo, fez questão de agradecer toda correção do prefeito de Natal, Carlos Eduardo, enquanto esteve na função e prometeu ajudar na gestão na medida do possível nos novos projetos da SEL.

A Secretaria de Esporte e Lazer foi de grande aprendizado. O novo convite para assumir Grupo de Trabalho da CBF comprometeu a continuidade. Mesmo assim, continuarei trabalhando, ajudando a SEL na medida do possível com seus projetos. A professora Daniele Mafra, que está no quadro da SEL, tem tudo para fazer um grande trabalho, pois conhece a Secretaria e é especialista em projetos”, conta José Vanildo.

Nesses quase cinco meses na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o advogado José Vanildo destaca diversas ações realizadas. Na sua gestão foi assinada a ordem de serviço para a construção do Centro de Iniciação ao Esporte – CIE, na Zona Norte de Natal, para concluir em seis meses, investimento de R$ 423.658,92. Além disso, viabilizou a promoção do CicloNatal, passeio ciclístico que proporciona diversão e acesso ao esporte às famílias da cidade, neste domingo (28), na zona leste, estreando a nova ciclovia construída no centro histórico da capital. Destaque também para a realização e com final nas Arena das Dunas da IV Copa Natal de Futebol Sub 15 e III Copa Natal de Campeões dos Bairros, beneficiando mais de 1000 atletas dos mais diversos centros desportivos da cidade.

Outra ação importante de planejamento do então Secretário de Esporte e Lazer, José Vanildo, foi o lançamento do calendário esportivo municipal de 2017, com eventos para mais de 30 federações e entidades ligadas ao esporte, tais como: torneios municipais e etapas regionais, um total de 80 eventos para fomentar o esporte e mudra a realidade do desporto da capital, beneficiando mais de 30 mil pessoas com as atividades.

Fácil Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário