Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

terça-feira, 27 de junho de 2017

Desfalques e um entalo na garganta... Atraso? Só seis dias...

Em entrevista a cronica esportiva, o Presidente do ABC FC Judas falou sobre o Financeiro do Clube: 

“ O caixa do ABC nunca está maravilhosamente bem...” 

Para a reunião do Conselho Deliberativo marcada para a próxima segunda-feira... 

“ Vou levar a verdadeira realidade financeira do ABC que não é assombrosa como muitos dizem por ai”. 

Sobre atraso de maio..

"Tão logo seja feito o repasse da CEF que está atrasado, NÓS pagaremos, são apenas seis dias de atraso referente ao salário de maio” afirmou o dirigente".

Lucas Coelho... 

O atacante recém contratado pelo Mais Querido para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, fez exames médicos pré-admissionais e foi constatada uma entorse recente no tornozelo esquerdo.

A título de exame complementar foi solicitado pelo Departamento Médico abecedista a realização de uma ressonância magnética, que confirmou a contusão e apontou ser uma lesão pequena.

Segundo o chefe do Departamento Médico do Clube do Povo, Roberto Vital, a previsão do atleta retomar os treinamentos em campo é de 15 dias.

Reapresentação...
Foto: Andrei Torres/ABC FC

O elenco abecedista retornou aos treinamentos no turno da tarde de ontem, segunda-feira (26), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu início aos preparativos para o compromisso contra o Guarani/SP, marcado para o sábado (01/07), às 19h, no Frasqueirão. A partida será válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Boa Esporte/MG seguiram para o CTFIS-ABC, onde comandados pelo preparador físico Flávio Paiva fizeram um treino regenerativo.

O restante do grupo trabalhou no campo do CT com o preparador físico Ranielle Ribeiro. Os atletas realizaram um trabalho de posse de bola, seguido de um treinamento físico-técnico através de mini-jogos em campo reduzido. A novidade foi a participação do volante Felipe Guedes, que está recuperado e treinou normalmente.

O goleiro Jota e o atacante Adriano Pardal foram avaliados e participaram de uma atividade física em separado com os fisioterapeutas alvinegros. O zagueiro Felipe, o lateral Eltinho e o atacante Lucas Coelho não treinaram e estão em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta terça-feira (27), a partir das 15h, no estádio Frasqueirão.

GOLEIRO EDSON...



Foto - Andrei Torres /ABC FC

O goleiro Edson foi um dos personagens do jogo contra o CRB/AL, no estádio Frasqueirão, confronto que terminou com vitória do time alagoano por 3 a 1. Expulso no segundo tempo de jogo, o jogador precisou ser contido pelos companheiros e deixou o campo bastante irritado. Antes da reapresentação do elenco abecedista, o goleiro conversou com o treinador Geninho, seus companheiros e a diretoria, reconheceu o erro e pediu desculpas.

“Conversei com o Geninho, me desculpei com ele e com os meus companheiros pela atitude que tomei no jogo contra o CRB. Prejudiquei a minha equipe e sei que acabei com a possibilidade de qualquer reação que poderíamos ter naquele jogo. Um jogo que nada deu certo, mas acabei prejudicando, assumo a responsabilidade e peço desculpas. Isso não vai mais acontecer da minha parte. A partir de agora todos verão um Edson diferente. Óbvio que vou continuar dando a vida pelo clube, como sempre fiz, mas com algumas atitudes diferentes. O que eu fiz foi errado, a diretoria conversou comigo, me puniu e eu aceitei, pois deixei o clube e os companheiros na mão, e isso não vai mais acontecer”, declarou o goleiro.

Edson afirma que fica a lição e agora é foco no Guarani/SP. 

“O que aconteceu contra o CRB fica de aprendizado, como lição, e vamos trabalhar para reconquistar a confiança do torcedor. O Guarani é uma equipe que vem bem, é o atual líder, e estamos vindo de duas derrotas. Temos dois jogos agora dentro de casa e vamos pensar jogo a jogo. O Guarani é líder, mas estaremos jogando dentro de casa, vamos buscar impor o nosso ritmo, como sempre fizemos dentro de casa, e uma vitória vai nos fazer subir novamente na classificação”, destacou.

América FC...

Debaixo de muita desconfiança de torcedores, conseguiu o primeiro objetivo que foi o chegar na segunda fase do Brasileiro da Série "D"

Agora sabe os desafios são contados jogo a jogo. Os primeiros 180 minutos serão contra o Comercial do MS, com o primeiro jogo sábado que vem, sete da noite no estádio Morenão e a volta no dia 8, na Arena das Dunas.

Desfalques...

Nas duas alas. Tanto Eltinho como Bocão estão fora da partida deste sábado diante do Guarani SP no Frasqueirão ás 19hs pela 11 rodada da competição...

Algumas opções Geninha terá, por exemplo o Marquinhos pode ser utilizado na ala esquerda, já que ele vinha sendo aproveitado antes da chegada do Eltinho...

Para a direita se quiser o Geninho pode improvisar Márcio Passo, Guedes, Zotti... Mas, também o técnico alvinegro pode optar pelo 3x5x2, aproveitando o seu seu sistema de contenção que é considerado como boa além da qualidade dos seus zagueiros...

ENTALADO ATÉ A MEDULA...

ABC FC tem que destravar aqueles 6 x 0 diante do Guarani SP ainda pela série C do ano passado... Jogo que até hoje está entalado na garganta do torcedor alvinegro pela vergonha, pela perda da oportunidade de disputar o Bi campeonato brasileiro... E olha que naquela oportunidade o ABC poderia perder até por quatro gols de diferença, pela boa vitória conquistada aqui na primeira no Frasqueirão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário