Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Falhas dos dois alas e uma da arbitragem deram vitória aos Gaúchos...

O ABC foi goleado pelo Juventude por 3×0 num jogo considerado de de ruim pra pior. Um 1° tempo para ser esquecido.

Logo aos 2 minutos em um erro grave (tem sido assim em todos os jogos, mas, não justifica) do assistente que não assinalou impedimento no lance, o atacante Thiago visivelmente impedido, o Juventude fez 1×0.

Aparentemente a equipe alvinegra não dava demonstração de ter sentido o gol. Ao contrário saiu para o jogo e chegou várias ao gol do adversário, desperdiçando várias oportunidades, fato que se repete e cada jogo.

Pra não fugir de uma triste rotina, o ataque foi extremamente incompetente. Perderam gols o Dalberto, Caio Mancha e Erivelton. Dando aplausos para algumas boas defesas do goleiro Mateus.

Falha 01:
Aos 28 minutos numa falha de Bocão (ala direita) que cabeceou para o meio da área com Wallace pegando de primeira marcando o segundo gol da equipe gaúcha.

Falha 02:

Aos 40 minutos numa falha de Eltinho (ala esquerda) o Juventude chega a marcação do seu terceiro gol. A essa altura o melhor mesmo era torcer para o 1° tempo acabar para que o técnico Geninho pudesse encontrar uma forma de melhorar a equipe no 2° tempo. Só que no 2° tempo nada mudou.

Em resumo, em três falhas na partida - uma da arbitragem e duas nas alas alvinegras, o campeão Gaúcho chega a uma vitória que pelo placar dá uma falsa sensação que o Alviverde Gaúcho foi absoluto no jogo. O placar não reflete o jogo/jogado, apesar do desastre do ABC em campo... Mas, que o futebol dos gaúchos pra mim, não me convenceu...

TODOS ESTÃO PERGUNTANDO...

Até quando vão entender que que ZOTTI tem que ser titular nessa equipe do ABC FC?

Até quando vão entender que Erivélton ainda não entrou em campo na "B" e continua como titular?

Até quando o velho Pardalzinho vai ser amarelado a cada partida?

Até quando o ataque do ABC vai desperdiçar tantas Gols? Ontem - Caio Mancha, Dalberto e Erivélton...

Desfalques para sexta feira contra o Goiás...

Ethecheverria - expulso...

Guedes - contundido...

Dalberto - contundido...

CLASSIFICAÇÃO DO ABC FC...

09 pontos - 07 jogos - 02 vitórias - 03 empates - 02 derrotas - 07 gols pró - 09 gols contra - 02 negativos - 42.9%


13º ABC-RN

CONVOCAÇÃO DO CD ALVINEGRO...

Na convocação ordinária para reunião do Conselho Deliberativo no próximo dia 26 de junho, sete da noite, a pauta traz os seguintes assuntos:

* Comunicações diversas

* eleição do Secretário do Conselho Deliberativo

* Julgamento da prestação de contas da diretoria Executiva, e apresentação, pela diretoria Executiva, de projeto para o estádio Maria Lamas Farache.

No projeto estar um piloto para ampliação dos camarotes, uma adequação de um projeto que desde 2009 foi apresentado, e que prevê o fechamento dos quatro cantos do estádio Frasqueirão.

No original, o fechamento dos módulos eram salas comerciais que viravam camarotes, nesse novo projeto que será apresentado no próximo dia 26, serão só camarotes.

Agora, inicialmente será apresentado o projeto para fechamento de um dos módulos, o do portão C. O projeto arquitetônico está sendo desenvolvido, assim como a maquete e o cálculo estrutural.

Na viabilização do projeto não existe nenhuma possibilidade de venda de patrimônio ou coisa parecida. Ele será feito com base na venda dos 32 camarotes previstos para a primeira fase, segundo fontes da Rota do Sol...

Na reunião do dia 26, a direção vai comunicar ao Conselho Deliberativo sobre a iniciativa e se possível já apresentar projeto e maquete.

CAMPEÃO SUB 15 - 2017



VIROU ROTINA...
O empate em 0 a 0 com o América na tarde de ontem (13 ) na Arena das Dunas garantiu ao ABC o título de Campeão Estadual Sub-15.

As duas equipes chegaram à decisão em pé de igualdade, ambos com os mesmos 15 pontos, mas com o alvinegro levando vantagem nos critérios técnicos.

Marcou 26 gols, sofreu apenas dois, saldo de 24 gols contra 19 gols marcados pelo América que sofreu 5 e saldo de 14.

O ABC também fez o artilheiro da competição, conforme levantamento do pesquisador Marcos Trindade. Roniel do ABC marcou 7 gols; Luiz Eduardo do América e Danilo do Globo marcaram seis vezes cada, e David e Arthur do ABC fizeram cinco gols cada...

SUB 17...

Já a o Estadual Sub-17 começa no próximo dia 24 com a participação de dez equipes divididas em dois dois grupos.

No A - Comercial, Riachuelo, Palmeira, Bonsucesso e Força e Luz.

No B - ABC, América, Santa Cruz de Natal, Cruzeiro e Globo FC...

MARATONA...

Depois de enfrentar o Juventude RS e perder por 3 x 0 no Alfredo Jaconi, num ruim e e que deve servir de lição, a delegação do ABC segue agora para Goiânia onde na sexta-feira que vem, ás 21h30 enfrenta o Goiás.

América FC

Leandro Campos já iniciou os preparativos para a decisão contra o Sergipe, no próximo domingo, 16hs no Arena das Dunas.

O técnico LC já sabe que não vai contar com o lateral Robert, expulso na partida contra o Jacobina BA. O Danilo, lateral esquerdo que não jogou por estar vetado pelo Departamento Médico ainda será avaliado...

Eduardo Rocha fala sobre os preparativos para o jogo de domingo e confirma promoção de ingressos para mulheres:

”Quem comprar o ingresso de 60,00 poderá comprar o feminino por 10,00. Quem já adquiriu a temporada pode, levando seu ingresso comprar somente o feminino por 10,00. O módulo leste vai abrir em cima também, capacidade para mais de 11 mil torcedores mulheres acompanhadas”.

Os ingressos já estão à venda aos preços de R$ 60/30 para o setor Leste e R$ 70/35 para o Premium. Crianças até 12 anos não pagam, e serão abertos cinco (5) portões – M, N, O, P e Q – para a torcida alvirrubra, ficando o Portão Q, exclusivo para o Sócio Mecão de Coração e mulheres.

Assessoria de Imprensa/Canindé Pereira

SÉRIE " D "...

Rodada de domingo:

América RN x Sergipe SE - Arena das Dunas

Potiguar x Guarany de Sobral - Edgarzão

Guarani de Juazeiro x Globo FC - no Ceará.

O Globo FC só depende dele, o Potiguar está praticamente eliminado e o América praticamente classificado.

ZÉ VANILDO...

Presidente da FNF, está participando de reuniões do Grupo de Trabalho da CBF e na pauta, o planejamento estratégico e seu cronograma para apresentar ações de desenvolvimento do futebol nacional.

Nesses três dias de trabalho na sede da CBF, no Rio de Janeiro, nos dias 12, 13 e 14 de junho, o presidente José Vanildo disse ao portal da FNF sobre sua satisfação por fazer parte dessa nova missão:
“Integrar esse desafio para apresentar soluções, novas ideias, faz a gente aprender e aplicar um pouco da nossa experiência também no futebol nacional, atuando de forma coletiva. É uma oportunidade para elaborar o plano de trabalho para capacitar e promover a marca futebol brasileiro, a um ano de uma Copa do Mundo”.

( Vanessa Pessoa/ site FNF )

Nenhum comentário:

Postar um comentário