Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

quinta-feira, 29 de junho de 2017

PARABÉNS ABC FC... 102 ANINHOS...

Resultado de imagem para abc fc

Um amor indescritível... Uma paixão maior que um simples sentimento, tão gigantesco que não será qualquer peito possa venha suportar... Uma alegria contagiante... Uma missão, um compromisso, um dever...

Assim se alto declamam os ALVINEGROS... Uma maioria absoluta, uma NAÇÃO que se orgulha, que faz questão de ser declarada, uma FRASQUEIRA que emociona...

Uma parceria inseparável, uma História de Glórias, Conquistas e vitórias... "A ONDE FORES ABC EU EI DE IR"... (Dozinho)...

"Numa terra chamada Natal, há um povo chamado ABC" - (Câmara Cascudo).

O meu colorido é simplesmente em PRETO e BRANCO... (J.Gomes)...

Resultado de imagem para abc fc

Resultado de imagem para abc fc


O ABC completa nesta quinta-feira, 29 de junho, 102 anos de glórias  e para comemorar a data, a diretoria abecedista preparou uma programação especial para o torcedor por ocasião do jogo contra o Guarani SP, marcado para o sábado que vem, sete da noite no Frasqueirão.

A comemoração será iniciada com a “Carreata 102 anos”, organizada pela Comissão Centenária. A torcida irá se concentrar a partir das duas da tarde , no CCAB Sul, e tem saída prevista com destino ao Frasqueirão por volta das  quatro horas

Na chegada ao estádio, a Frasqueira contará com uma programação especial nos módulos I e II, a partir das 17h. 

No Espaço de Convivência do Módulo I, o torcedor poderá aproveitar a inauguração do novo bar, o “Boteco do Deca”, curtirá uma roda de samba com o Samba Preto no Branco, além do Espaço Fantinho com a Turma da Divirta Kids, novidades gastronômicas e ações exclusivas da NET, parceira do Mais Querido.

Os festejos de aniversário também acontecem no Espaço de Convivência do Módulo II. No local, a torcida acompanhará um show com a Banda Nulance, terá à disposição o Espaço Mais Querido e também contará com ações exclusivas da NET.

Tudo isso, com a promoção exclusiva no valor da cerveja. No horário das 17h às 19h, o torcedor poderá comprar a cerveja Brahma por apenas R$ 4,00 e a Budweiser por R$ 5,00.

Assessoria de Imprensa/ ABC

SORTEIO...

A Diretoria de Competições da CBF confirmou que o sorteio dos confrontos da Fase Preliminar da Copa do Nordeste 2018 será realizado na próxima segunda-feira (3), conforme prevê o artigo 7º do Regulamento Específico da Competição. O sorteio terá transmissão da CBF TV a partir das 11hs.

Site CBF

NOTA OFICIAL DO ABC FC...

Nota Oficial

Em respeito aos fatos, o ABC Futebol Clube esclarece que, em nenhum momento, o ex-ministro Henrique Eduardo Alves agiu de má fé ao colaborar com nossa agremiação para que fosse liberado patrocínio pela empresa controladora da Arena das Dunas.

O episódio ocorreu na gestão passada, mas não é justo que Henrique Eduardo Alves venha sendo acusado por um crime que, jamais cometeu. Ao contrário, agiu como homem público para que fosse repassada verba de um contrato que salvou, à época, as instituições de futebol do Rio Grande do Norte da falência.

Por diversas vezes , Henrique Eduardo Alves foi procurado pelo ABC Futebol Clube e colaborou buscando patrocínios que visavam a divulgação do Estado e o apoio a uma entidade cultural inegável como é o Mais Querido. Não apenas em relação ao ABC, mas a todos clubes e à Federação de Futebol.

Ao ABC, cabe comentar a parte em que é mencionado de forma equivocada, repondo a verdade e reconhecendo de público o esforço que o ex-ministro Henrique Eduardo Alves sempre demonstrou em favor do futebol do Rio Grande do Norte como desportista que sempre foi, sem qualquer proveito pessoal.

Não podemos cometer os pecados da injustiça, da omissão e – muito menos – da covardia.

Natal, 28 de junho de 2017
Judas Tadeu Gurgel

Presidente

CONTRATO ASSINADO...

O atacante Lucas Coelho depois de ter sido liberado do Departamento Médico pelo Dr Roberto Vital, assinou contrato com o ABC até o final da Série B . O Atleta iniciou a transição para recondicionamento físico. O atacante foi emprestado pelo Grêmio Porto-alegrense 



RETORNOS...

O treinador do Mais Querido, Geninho, ganhou duas importantes opções para a montagem da equipe visando o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Guarani/SP, no Frasqueirão. O volante Felipe Guedes e o meia Erivélton foram liberados pelo Departamento Médico e retornaram aos treinos com o grupo.

Guedes, que estava afastado desde o jogo contra o Juventude/RS, quando sofreu uma entorse no tornozelo direito, e Erivélton, que se recuperou de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, lesão que o tirou da partida diante do Boa Esporte/MG, já treinam normalmente com o restante do elenco e estão à disposição de Geninho.

Por precaução, os dois jogadores seguem realizando tratamento preventivo, estão em observação pelos médicos abecedistas, e a grande expectativa fica por conta do aproveitamento para o importante desafio contra o Guarani/SP.

A partida com o time paulista, válida pela 11ª rodada do Brasileiro, está marcada para o próximo sábado (01/07), às 19h, no Frasqueirão.

F.N.F

Conselho Técnico foi realizado ontem, quarta-feira (28), na sede da FNF e reuniu representantes de dez clubes para a primeira reunião sobre definições do Campeonato Estadual de Futebol Sub-19, que tem o  dia 22 de julho como data de início da competição.

Participaram da reunião representantes de ABC, América, Alecrim, Santa Cruz, Palmeira de Goianinha, Globo, ASSU, Baraúnas, Potiguar e Força e Luz. 

Os clubes terão um prazo de até dia 5 de julho para enviarem ofício confirmando participação na competição, além de indicar o campo que irão mandar seus jogos. Outra reunião será marcada posteriormente, somente com as equipes que confirmarem participação.

Ficou definido também, a exemplo das demais competições de base deste ano, que os clubes não pagarão nenhuma taxa de inscrição para participarem do Estadual Sub-19. 

A tabela e o regulamento somente serão divulgadas, após a próxima reunião realizada com os clubes que enviarem ofício de confirmação.

Vanessa Pessoa/Site FNF

Série "D"...

A CBF anunciou agora à pouco o adiamento da rodada do próximo final de semana da série D. A partida entre Comercial x América foi adiado para o dia 09.07.17.

A CBF alega que o fato do São Raimundo (AM) ter sido denunciado por ter usado um jogador irregular, pode trazer complicações futuros. Agora é esperar pelo julgamento que ocorrerá amanhã, sexta-feira, 30.06 na sede da CBF...

Nenhum comentário:

Postar um comentário