Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Próximo a Zona Perigosa.... Tem que vencer...

Apesar de estarmos apenas com quatro rodadas completadas, a competição vem apresentando um nivelamento acirrado e qualquer descuido pode ser fatal, haja vista que o desgaste é muito grande.

Com a derrota para o Santa Cruz PE, e volto a repetir, muito mais por incompetência do alvinegro que por merecimento e qualidade técnica superior do tricolor pernambucano, deixou o Mais Querido numa incomoda 15ª colocação, um degrau apenas acima da zona do rebaixamento.

Claro que tem muita estrada a ser seguida. EU entendo que quanto mais se distanciar melhor, mais tranquilizante. Por isso essa preocupação também deve fazer parte das estrategias e do planejamento da diretoria e comissão técnica.

Esses dois jogos em casa - ABC RN x Payssandu PA - ABC RN x Figueirense SC - podem ser o grande momento para o alvinegro se distanciar dessa perigosa colocação na tábua de classificação atual da competição...

O ABC já entra em campo amanha, com dois desfalques, Pardal com o 3º amarelo e o Felipe Guedes, que foi expulso diate do Santa Cruz.

Ainda não poderá contar com o goleiro JOTA, ERIVÉLTON e CAIO MANCHA, todos no DM e a boa notícia é o retorno aos treinamentos de Anderson Pedras, Márcio Passos. Não acredito que eles estejam a disposição já para esta terça feira... Já para o confronto contra o Figueirense SC pode ser que sim...

SÉRIE " B " - 5ª RODADA...

5ª RODADA DA SÉRIE " B "


JOGOS DAS 19h15
ABC-RN
x
Paysandu-PA
Guarani-SP
x
B Esporte-MG
Juventude-RS
x
Criciúma-SC

JOGOS DAS 20h30
Náutico-PE
x
Oeste-SP
Figueirense-SC
x
Inter-RS
Goiás-GO
x
S Cruz-PE
Londrina-PR
x
Paraná-PR

JOGOS DAS 21h30
América-MG
x
Ceará-CE
Luverdense-MT
x
V Nova-GO
CRB-AL
x
Brasil-RS


CLASSIFICAÇÃO ATUAL...




GENINHO E O JOGO CONTRA O PAYSANDU/PA



Material cedido pela Assessoria Comunicação/ABC


ESTADUAL SUB 15 -
Na rodada do final de semana pelo Estadual Sub-15, o ABC goleou o Natal por 12 a 0 e o América venceu o Globo por 2 a 1, e agora as duas equipes irão decidir o título.

ABC chegou aos 15 pontos  e assumiu a liderança da competição, com saldo de 24 gols. O América com a mesma pontuação ficou em segundo com saldo de 14 gols.

A  disputa do  título será  em jogo único, com data e local ainda indefinidos. Por ter a melhor campanha na primeira fase, o ABC joga pelo empate para ficar com taça de campeão estadual Sub-15 2017.

TREINANDO FORTE... 


O elenco abecedista não teve muito tempo para repousar e já está de volta aos treinos. O grupo retomou os trabalhos na tarde de ontem, domingo (4), no estádio Frasqueirão, e iniciou os preparativos para o jogo contra o Paysandu/PA, marcado para a terça-feira (6), às 19h15, no Frasqueirão. A partida será válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Santa Cruz/PE fizeram um regenerativo. Primeiro, os atletas fizeram um treinamento para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e de flexibilidade no CTFIS-ABC, seguido de uma corrida leve no Frasqueirão.
O restante dos atletas trabalhou no gramado do estádio sob o comando do preparador físico Ranielle Ribeiro. A movimentação foi iniciada com um treino de posse de bola em campo reduzido, finalizando com um trabalho de resistência especial através de um mini-jogo, também em campo reduzido. A boa notícia foi a presença dos volantes Márcio Passos e Anderson Pedra, que treinaram normalmente.
O goleiro Jota, o meia Erivélton e o atacante Caio Mancha continuam afastados dos treinamentos e seguem sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.
Depois do treinamento, os jogadores foram liberados para o descanso e voltaram aos treinos no na tarde desta segunda-feira (5), no Frasqueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário