Blog do J Gomes

Blog do J Gomes
Na Marca da Exclusividade

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Série "B" - 6ª Rodada começa hoje....

SÉRIE "B" - 6ª RODADA... Hoje sexta feira - 09.06

Jogo das 19h15
Criciúma-SC
x
CRB-AL
Jogo das 20h30
Santa Cruz-PE
x
Londrina-PR
Jogo das 20h30
Vila Nova-GO
x
América-MG
Jogo das 21h30
Paysandu-PA
x
Goiás-GO

Sábado - 10.06

Jogos das 16h30
Brasil-RS
x

Ceará-CE
Paraná-PR
x

Guarani-SP
Boa Esporte-MG
x

Juventude-RS
Internacional-RS
x

Náutico-PE
Jogo das 19h00
ABC-RN
x

Figueirense-SC
Jogo das 21h00
Oeste-SP
x

Luverdense-MT

GENINHO...

Assessoria de Imprensa do ABC FC libera áudio do Geninho falando sobrejogo contra Figueirense SC neste sábado pela 6ª rodada...




Fonte - Áudio cedido pela Assessoria Imprensa/ABC

SELEÇÃO BRASILEIRA...

Daqui apouco, horário de Brasília, (07h05) a Seleção Brasileira dá inicio a excursão à Austrália, com a partida contra a Argentina, o primeiro de dois amistosos confirmados pela CBF.

Segundo o técnico TITE, esses amistosos servirão para tirar uma série de dúvidas sobre o grupo. Ele quer ingressar no último ano pré-Copa com o grupo praticamente fechado.

Por exemplo, Rodriguinho (Corinthians Paulista), o goleiro Diego Alves, (Valência), o zagueiro Jemerson, do (Monaco), e o lateral direito Rafinha, do (Bayern de Munique), são alguns dos observados pelo treinador.

Quem também será observada é a dupla de zaga titular na fracassada campanha da Copa de 2014, Thiago Silva e David Luiz também estão no grupo. Na terça-feira (13), a seleção fará o segundo e último jogo em Melbourne, quando enfrentará a Austrália...

LUCÃO...
Torcedor americano ainda não entendeu o pedido do atacante Lucão para deixar o América, ele que vinha sendo titular em todos os jogos.

Jogador começou mostrar insatisfação quando foi substituído na partida contra o Sergipe. Saiu reclamando do treinador Leandro Campos, que na coletiva deixou claro que não iria aceitar nenhuma indisciplina e quem quem manda no time é treinador.

Mesmo depois do protesto, Lucão seguiu como titular do time rubro, e nesta quinta-feira ao pedir para sair disse que estava “insatisfeito com a comissão técnica”. O fato é que o jogador está fora, não faz mais parte do elenco do América e no final da tarde terá uma reunião com a diretoria.

VIAGEM...

América segue viagem hoje para Salvador e depois de ônibus para Jacobina onde enfrenta o Jeque da Chapada no domingo, quatro da tarde, em jogo que pode selar a classificação do time rubro para a segunda fase do Brasileiro. Sem transmissão de televisão, assessoria de imprensa do América através de Canindé Pereira transmite o jogo pelo canal do clube no Youtube

Mais duas decisões para o RN na Série D.

No Barrettão, o Globo FC x América de Pernambuco. É “matar ou morrer”. Time de Luizinho Lopes não pode pensar em outro resultado que não seja de vitória.

Difícil e complicada é a situação do treinador do Potiguar. Mastrillo Veiga já adiantou que para enfrentar o River PI no Lindolfo Monteiro vai mexer na equipe, sabe que para manter-se vivo tem que vencer os donos da casa

INGRESSOS...

Para a partida de amanhã contra o Figueirense SC, o ABC RN está vendendo ingressos para arquibancadas com valores promocionais de 40 reais a inteira e 20 reais a meia entrada desde a quarta feira. Cadeiras 80 a inteira e 40 a meia.

Já para amanhã, sábado dia do jogo os preços de arquibancadas passam para 50 e 25 reais e cadeiras para 100 e 50 reais. Vendas antecipadas nos pontos já conhecidos do torcedor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário